Ampola 3 minutos Milagrosos Pantene

Resisti muito para comprar essa ampola, primeiro porque achei que seria o mesmo efeito da máscara hidratante que eu já uso, e segundo pelo o preço. Até que fui na minha querida farmácia Panvel e tinha várias ampolas que vêm 1 unidade na caixinha ai eu pensei beleza pra testar se não gostar não saio no prejuízo. 

















Modo de Usar: Lavar o cabelo como shampoo e condicionador Pantene Pro-V. Abra o tratamento. Use um tudo para cabelos médios a longos. Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixe por 3 minutos e enxágue bem. Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou o quando necessite em cabelos mais necessitados.


O que eu achei?
Embalagem: É de plástico e a tampinha (a pontinha preta) vêm bem lacrada e o tudo cheio de produto.
Cheiro: Foi o que me surpreendeu achei que seria o mesmo cheiro de todas as linhas da Pantene mas não, continua suave mas um cheiro bem gostoso e diferente não sei descrever com o que me faz lembrar.
Consistência: É cremosa mas ao aplicar nas mãos parece uma pasta, vai grudando ao encostar uma na outra.
Preço: Caixa 1 unidade R$ 5,OO.
Ao usar: Como sempre minha mãe compra produtos da pantene eu segui o passo a passo como manda e antes lavei meu cabelo com a linha Pro-V. Ao abrir a ampola essa quantidade na minha mão(foto acima) é mais ou menos a metade da embalagem, então vêm muito produto. Passei a ampola por todo o cabelo e já fica bem macio na hora e fácil de espalhar e massagear. Deixei uns minutinhos a mais que o recomendado e na hora de retirar o produto UAU nem sinto meu cabelo de tanto que desliza, parece que derreteu. Depois do banho ao pentear o cabelo está bem macio  e esperei secar ao natural pra ver o resultado e os fios ficaram hidratados e brilhosos. Só o cheiro da ampola que não permanece nos fios mas isso é um mínimo detalhe pelo milagre mesmo que faz.


Uma fotinho do cabelo seco ao natural após usar a ampola.

Coclusão: Eu amei essa ampola é um tratamento de choque mesmo e agora pretendo comprar a caixinha com 3. Como já uso a máscara da pantene a ampola vai ser pra quando o cabelo estiver muito ressecado mesmo pra não acostumar ou quando tenho uma ocasião especial e quero o cabelo bem bonito e brilhoso.

E vcs meninas já usaram? Comprariam?




Comentários

  1. ótima dica! Vou testar :)

    Passa lá amor? http://battom-vermelho.blogspot.com.br

    Aguardo sua visita! Bjos =*

    ResponderExcluir
  2. Opa..esse produto e bom mesmo..eu uso ele!! beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, agora fiquei com vontade de ter.
    Eu adoro cuidar do meu cabelo... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala muito bem.
    Preciso comprar também.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa ampola é nota 10
    eu já usei e deixou meu cabelo otimo

    Beijos
    Jéssica R. Coelho BLOG

    --Sorteio Paleta NYX--

    ResponderExcluir
  6. OI Aline!!
    Sabe que eu desconfiava um pouco destas amolas tbm....mas depois que usei, gostei muito do resultado. Sempre me acompanham nas minhas viagens....são pequenas e deixam os cabelos bem brilhosos.
    Beijinhos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Aline, usei por muito tempo estas ampolinhas da Pantene! Adoro, mas meus cabelos acabaram acostumando, então parei de usar. Mas agora lendo seu post deu vontade de voltar a usar ;)

    Aline, várias meninas perguntaram do corretivo do O Boticário, então irei fazer um post contando a minha opinião...

    Beijão e um ótimo restinho de semana!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  8. E o seu cabelo está lindão Aline, curti o resultado :)
    beijão

    ResponderExcluir
  9. Nossa preciso de um urgente rsrrs

    obrigada pela dica seu blog é demais!!

    bjs te seguindo

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu super usaria!
    Adoro os produtos da Pantene e já uso a máscara deles, que é ótima!
    Já usei a ampolinha da Dove, mas não gostei taaanto assim. Vou testar essa da Pantene!

    ResponderExcluir
  11. haha, eu já conhecia esse!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa eu super aprovo.
    Já usei nos meus fios algumas vezes e de cara dá pra sentir a maciez e o brilho. Amei mesmoo.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. o produto parece ser bom mesmo!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D