Desejando: Kit de Páscoa O Boticário

Entrar no site do O Boticário todo dia é sempre encontrar alguma novidade e a mais nova são os kits de páscoa. Selecionei dois que eu  AMEI.


Kit Capricho

Contém:
1 Capricho Des. Colônia
1 Capricho Sabonete Perfumado Boca
1 Capricho Espelho de Bolsa em Formato Barra de Chocolate


Kit Egeo Choc

Contém:
1 Egeo Woman Choc Des. Colônia
1 Suspiro Divertido Sabonete Perfumado
1 Bloco de Notas Egeo Choc Perfumado


Fui hoje no centro e não sabia da novidade ( senão teria trazido o Egeo Choc para casa)  mas acho que quem quiser comprar vai ter que correr porque esgota rápido.  :(


Gostaram? Qual o kit preferido?






Comentários

  1. Os Kits estão lindos mesmo!! Amo O Boticário!!
    Tem post novo no My Petit!!Aguardo sua visitinha!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o savonete con forma de chocolate!!! que legal! adoro O boticario, quando vou a Brasil sempre compro alguma coisa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, ein?
    Adorei e pensei até que o espelho fosse de chocolate. ahahaha

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quer aumentar a frequencia de visitantes, comentarios e seguidores no seu blog?
    http://soparablogueiras.blogspot.com.br/2013/03/concurso-so-para-blogueiras.html
    Te aguardo lá, beijos. SPB

    ResponderExcluir
  5. aiii que queroooo tambéem, amei o segundo kit
    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br

    BeijO :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a novidade!
    Não sabia desses kits da páscoa!
    Adorei os dois! ^^

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAALINE do céu.
    Eu amo o Egeo Choc. É bem doce, é o perfume da minha vida. Tenho ele e não gasto muito porque ele só sai na páscoa.

    Eu consegui comprar o meu ainda no natal, porque não esgota TÃO rápido assim na minha cidade.

    Aproveita, porque se você gosta de perfume doce, vale a pena;

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aaah olhando aqui agora até eu fiquei desejando kkkk lindos demais.

    ALine beijão e ótimo final de semana
    o blog está lindão

    ResponderExcluir
  9. Lindos, e o melhor são os acessórios, como não desejar esse espelhinho e esse bloquinho e notas, fofos demais. Adorei!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com
    Confiram o Sorteio Unhas de Diva!

    ResponderExcluir
  10. Amei o Kit da Capricho, principalemte pelo espelho de barra de chocolate ç.ç

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não sabia dessa novidade, adorei.. e eu prefiro o kit com o Egeo!!
    Beijinhos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei os produtos todos...

    Eu também quero.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Gostei mais do segundo kit!! Adoro o Egeo.
    Principalmente quando começa a esfriar um pouco como agora.
    E o preço???
    Bom fim de semana
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Ah, esses kits são tudo. a Boticário inventa tudo pra levar nosso dinheiro, ai, ai, ai...


    Bjs & óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aline,
    adorei o chocolate mordido do kit Egeo Choc.

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  16. Ameei esses kit's eu querooo

    Ameei o blog e estou seguindo
    segue de volta :)
    bjos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, estou passando para deixar um convite.
    Estou sorteando 30 esmaltes lá no meu blog. Vem participar!
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  18. Kit do Egeo é muito lindo <3
    Adorei!

    Beijos

    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  19. Haim amiga que coisinhas mais lindassssss *-*
    Amei o kit Capricho, eu querooooo rsrsrs''
    Amo O Boticário hehe

    beijinhus gatona, bom Domingo
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline!
    O site do Boticário é uma tentação mesmo! Adorei o sabonete de boca! E os dois kits que você escolheu estão lindos, pena que não conheço os cheiros... Mesmo assim, adorei! ;)

    Bom domingo!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  21. nossa, ameiii esses kits!
    super legal vir com chocolate!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei os 2. Acho que prefiro o do Egeo. Mas o sabonete de boca é um charme.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D