Desodorante Nívea Clear Skin

Nunca fiz um post aqui no blog sobre desodorantes mas o desodorante da Nívea estava nos meus favoritos de fevereiro e algumas meninas me perguntaram se era bom e resolvi mostrar.


O que promete:
Fórmula 3 em 1:
Recupera o tom natural das axilas, previne o seu escurecimento e protege a sua pele.
Sistema clareador.

O que eu achei:
Embalagem: De plástico bem resitente. Aerosol. 150ml.
Cheiro: É bem suave. E logo que passa só espera uns minutinhos que o cheiro não interfere com o perfume que vc queira usar.
Preço: R$ 8,OO.
Ao usar: Quanto ao clareamento das axilas eu não vi resultado nenhum. Não mancha a roupa. A duração dele eu achei normal como qualquer outro desodorante. Não contém álcool, corantes e conservantes. É um desodorante suave/leve como eu gosto.

O meu infelizmente já está no fim mas assim que der eu pretendo comprar outro.

E vcs meninas já usaram? 





Comentários

  1. Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também não tenho costume de falar de desodorante, mas de fato é um produto indispensável, e vale a pena indicar quando funciona. Já usei alguns da Nívea, mas nunca esse, mas gosto sim dos que testei da marca. Pena que não teve diferença com relação ao clareamento das axilas.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, eu adoro a marca nivea ainda não experimentei esse, mas gostei do preço!
    Beijos :*

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu uso esse também, adoro o cheiro e tudo mais.

    ontendency.bllogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa bom saber dessa dica, e vc sabe dizer se segura bem a transpiração durante o dia todo?

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Aline,
    eu gosto muito dos produtos da Nivea.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nenhum desodorante da Nivea, minha marca preferida continua sendo Rexona.

    Mas valeu a dica.

    Beijo
    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso de um produto assim, mas, talvez você usando mais tempo você perceba clareamento... Sei lá né.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei de saber que não mancha a roupa. Estava usando o da Dove, e depois de um tempo de uso, as roupas ficam manchadas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei, e para mim é muito bom.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha! Ele parece ser ótimo!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já usei e gostei... mas confesso que ainda prefiro o rexona! rsrs

    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog :3
    Seguindo!
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aah eu fui uma das que perguntei hehehe, valeu pela resenha Aline,
    que pena que não deu resultado no clareamento que deveria ser o diferencial do desodorante. Mas, curti.
    beijooos o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D