Esmalte da Semana: Discreto Poder

O esmalte da semana como o próprio nome diz é bem discreto. Minha intenção com as unhas curtas era passar um vermelho que acabou não dando certo e tirei tudo. Mas acabei encontrando esse vidrinho que a parceira aqui do blog a Beauty Color me enviou que por ser clarinho achei que nunca ia usá-lo.


Discreto Poder(Cremoso): É um tom de nude com uns micro brilhinhos dourado que só se percebe olhando no vidro de perto.


Precisei só de duas camadas para fechar a cor. E passei mais uma camada de extra brilho. Foi super tranquilo limpar os cantinhos.


Eu que sou a fã das cores escuras gostei muito desse nude, fica muito delicado nas unhas. Pretendo repetí-lo mais vezes(principalmente quando minha unha estiver mais comprida).

Gostaram da cor? Já usaram/usariam?

Boa Semana!


Comentários

  1. Eu adoro esse tom, super delicado e chique ao mesmo tempo, já usei esse esmalte.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor, linda!!
    Sou apaixonada por nudes!

    Beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Oii linda tudo bem? espero que sim!
    Ameiii a esmaltação, cor linda para qualquer ocasiao. Essa cor é muito linda, preciso,rss

    Beijos!

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii ALine, acho nude chique demais rsrs. Tbm sou fã de esmalte escuro, mas uma unha bem feita nude é muita riqueza rsrs
    beijão e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cor linda. Super chique, rs.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficou super chic.
    Beijão

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  7. Ele é bem discreto mesmo né?
    Adoro esmaltes nude, esse ta lindo.
    Beijos querida e ótima semana.

    andreakubki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo o esmalte, nunca usei os esmaltes da marca, mas acho as cores lindas. Adorei a cor, combina com todas, com tudo e em todas as estações.
    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com
    Confiram o Sorteio Unhas de Diva!

    ResponderExcluir
  9. Aline,
    que cor linda!
    Gosto desses tons.
    Estou usando o Bali da Risque. É bem parecido. Inclusive publiquei agorinha na fan page do blog.

    Uma semana bem feliz para você! :)

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. In love com essa cor! =]


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou passando para deixar um convite. Tá rolando um sorteio de 30 esmaltes no meu blog. Vem participar, é super fácil!
    Beijooos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  12. Estou em uma fase que to adorando esmaltes nudes, adorei esse comcerteza vou procura-lo! Achei o seu blog lindo Aline, ja estou seguindo! Te convido a vir conhecer o meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz em te ter por la! Um beijo minha linda!!

    ResponderExcluir
  13. Linda cor, gostei.

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Nossa que cor lindaa ameiiii
    GOD BLESS!
    Adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por esmaltes nude, acho incrivelmente chiques!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  16. muito fofo
    :)
    bjos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo seu blog,

    E essa cor de esmalte, que perfo :) Estava louca atrás dessa tonalidade
    mas acabei comprando errado :/ kkk

    Enfim, estou seguindo o blog.
    Bjão

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ADORO nude! Dá um ar de chic hahaha Muito lindo, ótima cobertura!

    Eu voltei a postar no meu blog e acabei de publicar meu primeiro texto de volta. Você poderia dar uma olhadinha?
    http://chicfutileutil.blogspot.com.br/

    Beijossss!

    ResponderExcluir
  19. Não tenho o hábito de usar cores neutras, mas esse nude está incrível. Adorei.
    beijo beijo
    Kássia Simas
    smallpotion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline!
    A cor desse esmalte está muito bonita, e acho que fica bom tanto em unhas curtas quanto em unhas compridas! Tô adorando essa marca, para mim foi a descoberta de esmaltes esse ano ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D