Gel Esfoliante Facial Panvel

Nunca tinha testado um esfoliante específico para o rosto, até então eu esfoliava com uma receitinha caseira mel + açúcar. E sempre que eu ia na farmácia via esse da Panvel e resolvi testar e ele entrou na minha lista Eu Quero de Novembro.


Modo de usar:  Aplique o gel esfoliante sobre o rosto úmido, massageando suavemente em movimentos circulares. Evite a área dos olhos. Enxágue abundantemente, seque o rosto e aplique o hidratante. Use 1 ou 2 vezes por semana.


O que eu achei? 
Embalagem: É de plástico mas é bem resistente e a tampa fica bem fechadinha.
Cheiro: É bem suave.
Consistência: É um gel com umas bolinhas esfoliantes azul.
Preço: R$ 9,81 mas quando eu comprei quem tinha o cartão fidelidade estava com desconto então paguei R$ 5, 50.
Ao usar: Usado como manda acima a quantidade que aparece na foto  já é suficiente para espalhar no rosto todo. As bolinhas esfoliantes são bem suaves não agridem o rosto e é gostoso de massagear a pele vai ficando macia. Retirando o produto eu sinto a pele bem limpa. Eu costumo passar uma vez por semana porque minha pele é seca. Vêm 70g e rende bastante já usei várias vezes. É para todos os tipos de pele.

Adorei e com certeza quando acabar vou comprar novamente.

Panvel vende em todo o Brasil pelo site clicando Aqui.


E vcs meninas já testaram? Usam qual esfoliante? Me contem...

Boa Semana! ;)




Comentários

  1. Bom dia Aline..opa..sabe que uso um parecido da asepxia?
    esse deve ser bom sim..beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!! Que pena que aqui não tem PAnvel!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, não testei esse produto da linha ainda, mas, amei o preço.
    Felizmente quem tem cartão tem vantagens as vezes nas compras. Claro que eu já fiz o meu kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca para conhecer o sul, além da beleza da região quero muito conferir as famosas farmácias Panvel. O precinho dos produtos são super atraentes. Mesmo vendendo na net, eu quero ver ao vivo sabe? Adorei a resenha desse esfoliante.

    Beijos e uma ótima semana

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  5. Eu queria tanto ir na Panvel :(
    Gostei da resenha, muito boa.

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI Aline!!
    Já usei este esfoliante. É bom para fazer uma esfoliação bem leve como vc mencionou no post.
    Sempre estou mudando os esfoliantes faciais que uso. Adoro experimentar novidades.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Parece mto bom, não é daqueles muito grossos que machucam, né?! Prefiro assim tb!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiie eu amei de mais seu blog e já estou seguindo !
    Se puder segue o meu !
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Aline!
    O meu esfoliante é quase a mesma receitinha caseira que a sua: Mel
    Não consigo trocar por nada! Já experimentei um da Natura, mas n consigo deixar o mel!
    Mesmo assim gostei da sua resenha/dica, gosto muito dos produtos da Panvel ;)

    Beijos, uma ótima semaninha para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  10. Já escutei falar muito coisa boa sobre essa linha da Panvel!! Tenho vontade de testar!! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Deve ser muito bom. Na minha cidade não tem Panvel! =(
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não me lembro da ultima vez que usei esfoliante.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aline é verdade! A esfoliação com mel é maravilhosa, amooo muito!

    Ai, eu adoro viajar, ver a família os amigos, adoro!!

    Beijão, ótima tarde para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  14. Nossa , não conhecia !
    Adorei a dica *-*
    Amo saber mais sobre produtos de beleza *-*
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii Aline, só de ler tua resenha me interessei, ainda não tive a oportunidade de experimentar, minha pele é oleosa, mas como é pra todos os tipos acho que funciona tbm né?
    beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D