Lenços Demaquilantes Océane Femme

Minha vontade de testar lenços demaquilantes começou quando eu comecei a usar base líquida (até então só usava base compcta), via muita dificuldade em retirá-la. Até que tive a surpresa da óceane Femme, parceira aqui do blog, que me enviou os lançamentos  e neles o Lenços Biodegradáveis. Vamos ver:


ECO MAKE UP REMOVER
Lenço Demaquilante para Todo tipo de Pele
Tecido feito de fibra 100% natural Biodegradável, sem parabenos, álcool, conservantes agressivos ou corantes artificiais. A embalagem é eco-friendly, feita de giz natural, 100% reciclável.


Na embalagem vêm 20 lenços. Como visto na foto acima abre nessa setinha para retirar o lenço e depois  fechar bem para não secar.


Outra coisa que eu preso muito é as informações, está tudo bem explicado e legível.


O que eu achei? Bom como podem ver na foto a cima o lenço é grande e retira bem sombra, batom e blush sem problemas. Agora  a máscara á prova d'agua o lenço retira só o grosso sendo necessário um demaquilante para trar o resto. Delineador eu não uso. Dizer que retira blush e não base? ah quando eu uso ele retiro a make toda do rosto. Ele não tem cheiro nem parabenos. Preço sugerido R$ 10,50. SUPER APROVADO!

E vcs meninas já testaram? Me contem..

Bom Final de Semana!


Comentários

  1. Uso os lenços da Ricca e também tem toda essa função de retirar quase tudo, só da probleminhas na máscara mesmo, porém tirando o grosso já ajuda bastante!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu já usei e ameiii esse lenço!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, com certeza o custo x benefício é excelente. E que lenço enorme, mas é bom assim mesmo! Beijos e um ótimo final de semana!

    www.maquiagemnagaveta.com
    Confiram o Sorteio Unhas de Diva!

    ResponderExcluir
  4. Aline, não conhecia estes lenços demaquilantes. Mas agora quero conhecer. O que mais me deixou curiosa é o fato deles serem biodegradável ;)
    Gostei da dica!!

    Beijos e um ótimo final de semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei lenços demaquilantes, costumo usar só o líquido. Fiquei com muita vontade de testá-lo.
    Adorei o blog, já estou te seguindo no twitter, curtindo a fanpage e seguindo aqui no blogger.
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, gosto de produtos assim práticos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. gosto muito dos produtos da océane!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. HAHA, adorei as dicas!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super necessário né! Adorei a dica.

    Beijos e até mais :*

    Estou seguindo.

    almostfashioon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie, adorei o post, recebi produtinhos da Oceane, já estou preparando os posts, valeu as dicas ;)

    te seguindo! bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei esses lencinhos, mas fiquei curiosa rs
    Fiz resenha de um super baratinho e gostei, dps dá uma conferida.

    Beijos
    Bom final de semana :)
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meu maior medo com esses demaquilantes: Que tivesse cheiro! haha Odeio produtos com muito cheiro no meu rosto, sou super alérgica, aí já viu, né? ://

    Adorei seu blog, tem postagens ótimas! Já estou seguindo *-*
    oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline!
    O tamanho desse lenço é muito bom! Dá pra tirar a maquiagem do rosto inteiro!
    Os da nívea também não removem máscara à prova d'água, mas acho que deve ser assim como outros lenços também. Mesmo no rosto eu passo o lenço e faço a limpeza completa depois ;)
    O preço destes da Océane está muito bom, viu?

    Bjxx
    Blog Makes da Mi
    Fanpage Blog Makes da Mi
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  14. Os produtos da Oceane arrasam né?! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esses lenços facilitam bastante a nossa vida!
    Adoro!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D