segunda-feira, 18 de março de 2013

Protetor Térmico para cabelos - Ravor nazca

Comprei esse defrizzante sem ao menos conhecer a marca e nem ter visto nenhuma resenha pela blogosfera. O vi em uma farmácia com o preço super amigo e pasmem eu fazia chapinha no meu cabelo sem nenhuma proteção térmica (não repitam isso em casa haha) e resolvi levá-lo para casa.


O Ravor Defrizzante para todos os tipos de cabelo garante alta performance e proteção aos fios, associado á leveza e harmonia do Quartzo. Sua formulação com Queratina e Proteína do Trigo auxília a reter a umidade proporcionando brilho e maciez. Além disso, possui uma associação de Silicones que forma um filme protetor nos fios, distribuindo uniformemente o calor do secador ou chapinha, diminuindo o volume e os danos causados aos cabelos.


O que eu achei?
Embalagem: É de plástico meio molengo. rsrsrs E vêm com 240g.
Cheiro: É suave mas muito gostoso que fica no cabelo.
Consistência: Ele tem aparência de cremoso mas é bem líquido depois que aplicado nas mãos.
Preço: R$ 10,00.
Ao usar: Bom depois de cabelo lavado e limpinho eu aplico o defrizzante em uma quantidade que seja suficiente para o comprimento dos meus fios e espalho. E ai já pode iniciar o processo de secador e chapinha, como eu faço só chapinha eu espero o cabelo secar para fazer. Eu sinto que com o protetor térmico a chapinha desliza melhor e fica bem  brilhoso. Outra coisa que por ele ser mega cheiroso eu gosto de usá-lo como levea-in e nossa sinto maciez imediata. Tem que passar na medida certa para ele não pesar os fios. E o produto não acaba nunca. Eu adorei e estou satisfeita com ele e também não faço chapinha com frequência para estar testando outras marcas.



E vcs já usaram esse ou algum outro produto dessa marca?

Boa Semana!


21 comentários:

  1. Oi Aline, eu já tive esse defrizzante. No começo eu não gostei muito dele, achava que o meu cabelo ficava pesado e que ela não ajudava muito na umidade sabe? Mas depois percebi que era uma questão de costume do cabelo (já que eu sempre usei protetor término/defrizzante). Depois das duas primeiras semanas o meu cabelo acostumou e comecei a gostar do resultado. Hoje uso um da mesma marca, só que Óleo de Argan, mas não vejo muita diferença no resultado não e o preço também é o mesmo. Beijos e ótima semana!

    www.maquiagemnagaveta.com
    Confiram o Sorteio Unhas de Diva!

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, além de tudo é baratinho!
    Não parece ser tão importante mas na verdade coopera com a saude dos nossos fios, né?

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    eu não uso nenhum protetor térmico.
    Mas, por esse preço é até uma vergonha eu não usar.
    Mais uma vez, adorei a sua indicação!

    Uma semana bem feliz para você! :)
    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Aline, super dica!!
    Nunca experimentei esta marca... mas pelo que vc falou parece ser muito boa e com um preço ótimo!!

    Beijos e uma ótima semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei nada dessa marca, mas pelo que você falou parece ser bem bom.
    Beijão flor.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  6. Minha tia sempre usou e disse que é muito bom! :)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que já usei! =))

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, gosto muito desse produto... Já usei ele e agora tenho um de óleo de argan, da mesma marca.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa , n conheci essa marca ..
    Adorei o post, é mt bom saber mais dos produtinhos q tanto amamos usar !Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Eu tava precisando de um protetor térmico para o cabelo também, mas acabei fazendo o mesmo que você, mas, como usei só uma vez, não tenho uma opiniao formado do que eu comprei. Por enquanto não vi nenhuma melhora...
    Gostei desse, o precinho super amigo também. Vou anotar na minha listinha rsrs
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Muito legal e com um preço ótimo!
    Bjs Aline :*

    alagoasfashion-n.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Um vez comprei este defrizzante e durou uma vida mesmo!! A embalagem é enorme e é necessário usar só um pouquinho para não pesar.
    E o preço é bem bacana, né???
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline!
    Não sou muito de usar secador e chapinha, mais no inverno mesmo porque passo muito frio com o cabelo molhado. Mas uso aquele spray de embalagem rosa da Avon, sabe? Não sei se protege, mas eu borrifo algumas vezes haha
    Suas resenhas são ótimas ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi
    Fanpage Blog Makes da Mi
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  14. Não vivo mais sem protetor térmico. Esse parece ser muito bom.
    Beijos
    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, mas parece ser bom.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Preciso mesmo voltar a usar protetor térmico, rs! Não conhecia também essa marca não, beijos.

    http://que-seja-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parecee ser bom ,
    adorei o blog.
    beijoooos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog Kit de Bijuterias.
    Adoraria sua participação!!

    Beijos

    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Esse protetor térmico usei uma vez, mas pesou no meu cabelo, porque meus fios são finos demais, mas pra minha mãe casou perfeitamente. É ótimo.
    beijão

    ResponderExcluir
  20. E um produto excelente para fazer escova nos cabelos, reduz o volume.

    ResponderExcluir
  21. Tipow eu comprei esse produto e na minha cidade o preço é bem em conta. Estou amando, é muito bom! Mais estou querendo spray, acho que é melhor.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...