Sombra Panvel Chocolate 30

Resolvi testar as sombras da nossa querida farmácia Panvel e a primeira que trouxe para casa foi um marronzinho básico.


Chocolate 30: É um marron que fica lindo usado só ou esfumadinha no concâvo com outra cor. Tem uns micro brilhinhos dourados muito sútil mas aplicada no olho não aparece.


É super pigmentada e eu achei bem macia.  A duração é boa. Não tem cheiro. Sem primer ela fica um marron fraquinho ótimo para usar no dia a dia mas se vc quiser uma make mais elaborada nada que o primer não resolva. O pincél é super usável (quem não vê os vídeos da Alice Salazar e ela se vira muito bem com um pincelzinho desses!?!).
E a sombra não deixa nada a desejar para as mais caras. Preço R$ 5,49.

Adorei!

E vcs já testaram? Espero que tenham gostado da dica.

Ótimo Feriado e Feliz Páscoa!


Comentários

  1. Oi Aline!
    Não testei as maquiagens da Panvel ainda, mas pelos swatches dá pra ver que a sombra é bem pigmentada mesmo. E eu adoro pincel de esponjinha, super baratinho e facilita bastante a aplicação ;D
    Adoro marcar o côncavo com marrom! Fica lindo!

    Ótima Páscoa ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  2. Adorei pela qualidade e o precinho né flor! rsrs
    Beijos e um ótimo feriado!

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda e necessária, tom perfeito e que pigmentação?! E esse preço em? Aff.. preciso viajar para o sul! Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  4. Aline, bom dia, dear!
    Eu gostei demais dessa sombra, adoro essa cor, afinal é essencial.

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Poxa, aqui na minha cidade não tem a panvel.. ouvi falar muito bem do primer deles.
    E essa sombra marrom, que achado né?

    eentrenos.blogspot.com.br

    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor, achei linda demais e esfumada vai dar aquele tom maravilhoso.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super pigmentado essa sombra, adorei.
    E o precinho achei ótimo, fiquei curiosa para experimentar =D
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. linda cor
    Novidades lá,confere?
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Nossa me encantou esse marrom, que pigmentação linda Aline, amei, vou procurar por aqui \o/
    Beijão e ótima páscoa pra vc e sua família

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, a marca realmente tem produtos bons por preços bem acessíveis.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OI ALine!!
    Eu tenho essa sombra e uso bastante!!! ´Ótima cor.
    Por falar em Alice Salazar vc viu que a sombra que ela lançou muito parecida com essa do post sai por "míseros" 32.00????.....
    Eu já vi ela usando esses pinceizinhos....mas ela tem toda a prática de profissional...para mim é meio dificil me virar com esses pinceis tao simplezinhos.
    Boa Páscoa!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Amei a sombra, ela é linda.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Realmente vc foi indicada Aline rsrs
    Quero ver suas respostas ..
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amiga essa sombra é maravilhosa.
    Adorei ela.
    Beijos flor e Feliz Páscoa.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sombra marrom opaca é pra todo dia! A minha é super opaca, e eu uso até pra contorno!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  16. Acho que eu já devo ter dito isso umas mil vezes, mas repito, ADORO a Panvel! hahaha
    Sinto a maior saudade dela agora que me mudei...
    Essa sombra parece ótima.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  17. Ola,gostei muito do seu blog e já estou participando, se puder retribuir ficarei feliz.
    Aaah esse mês é aniversário de 1 ano do blog e vai rolar vários sorteios, inclusive já tem um rolando. Dê uma conferida >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-colossal-volum-express.html

    ResponderExcluir
  18. Ola,gostei muito do seu blog e já estou participando, se puder retribuir ficarei feliz.
    Aaah esse mês é aniversário de 1 ano do blog e vai rolar vários sorteios, inclusive já tem um rolando. Dê uma conferida >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-colossal-volum-express.html

    ResponderExcluir
  19. Hey! I simply want to give an enormous thumbs up for the great info you may have right here on this post.
    I will be coming again to your weblog for more soon.


    Also visit my web blog semikolon desk blotter

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D