Tag: Meus pincéis BBB

Hoje vou mostrar os últimos pincéis BBB que comprei, postei lá na Fan Page esses dias e me pediram para falar deles aqui no blog.

Pois bem são todos baratinhos nada passou de R$ 10,00. E é uma opção para quem está iniciando no mundo da maquiagem ou para meninas que como eu não se maquiam todo dia. Eu acho que eles não deixam nada a desejar. A marca que mais gosto é a Macrilan e todos se encontram a venda nessas lojinhas que vendem bijus.


Esse é o pincél de blush da Macrilan, muito bom e as cerdas são bem macias e eu gosto de usar ele com o blsuh da intense que mostrei nesse post aqui.


Esse outro pincél de blush eu não sei a marca porque infelizmente alguns não veem escritos. Mas eu achei ele super fofo ele é macio mas eu não achei confortável as cerdas dele para aplicar no rosto.


Esse é o pincél para sombra chanfrado w-110 da Macrilan. Gostei as cerdas são bem firmes bom pra marcar o canto externo dos olhos e delinear.


Esse é outro pincel para sombra mas as cerdas são bem firmes e juntinhas, bom para aplicar com precisão alguma sombra ou glitter na palpebra móvel.


Esse é um pincél de côncavo, era o que eu mais desejava comprar. Macio mas bem firme dá uma boa esfumada na make. Innfelizmente não tem marca.


Esse é outo pincel de sombra mas bem grande as cerdas que são macias e firmes também.

Todos eles já foram lavado várias vezes e não soltam tantas cerdas.

Era isso meninas e vcs compram muito pincéis BBB? Me contem e se fizerem a tag no blog de vcs me falem que eu adorarei ver.


Comentários

  1. Adorei o post, eu gosto muito de pincéis.
    Geralmente compro kit pela internet, sai mais barato!
    Beijois

    ResponderExcluir
  2. Amei tua coleção de pincéis, eu tenho vários mas acabo quase nunca usando, rs. O único que sempre uso é o de blush e pó, de resto é raro uma maquiagem muuuito elaborada.
    Comprei os meus no ebay, e alguns na Panvel, adoro a qualidade!

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os pincéis da Macrilan são muito bons mesmo! Tenho um e adoro.. além de ser super baratinho né?! O bolso da gente agradece!
    Beijos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. macrilan é BBB eu adoro hehe

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. ameiii os pincéis!
    super bons!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu cantinho.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adoro os pinceis da Macrilan, são muito bons, macios e cumprem com o prometido. Amei seu blog, estou te seguindo viu! Segue de volta?

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  8. Amei os seus pincéis! Também uso Macrilan e adoro :)
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei ver esse post amiga.
    Eu amo os pincéis da Macrilan,
    são baratos e de ótima qualidade.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tenho vários pincéis para make, mas adoro usar uns pincéis que vem num kit rosa.
    São ótimos!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Aline,
    eu preciso comprar mais pincéis.
    Os que eu tenho são da AVON, que inclusive, foi você quem recomendou.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Curti teus pincéis, achei eles lindinhos tbm :)
    Eu gosto muito da Macrilan
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Os pinceis da macrilan são tudo de bom mesmo. Eu tenho o W 110 de sombra e dar vontade de ficar se maquiando toda hora, de tão macios que eles são hehe
    Sucesso gatona.
    caprichemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D