Batom Rosa Chiclete Color Trend - Avon

O batom rosa chiclete da Avon estava na minha lista Eu Quero de Setembro, foi bem na época em que a linha Color Trend deu uma melhorada nas embalagens dando um ar mais moderno e com algumas cores novas.


Batom Rosa Chiclete: É um rosa pink bem cheguei, bem vibrante a cor e a cara do verão. Ele é bem hidratante e na primeira aplicação nos lábios ele já  se mostra bem pigmentado.




Não poderia deixar de dar a opinião sobre a embalagem que achei bonita, dá para ver a cor mesmo fechada. Mas ela não é das melhores tem que cuidar que as vezes ele meio que se solta( o meu deu uma pequena entortadinha para o lado) e por ser muito hidratante ele pode derreter então nada de levar ele na bolsa solto.



Depois de aplicado ele não sai fácil dos lábios, pode comer que ele continua lá intacto. Para poder remover ele por completo eu só consegui com os lenços demaquilantes da Océane Femme. 

Paguei nele apenas R$ 5,00 na promoção.

Eu gostei, ele só peca na embalagem mas por esse preço nem posso reclamar.

Gostaram? Usam batom nessa cor? Me contem...

Bom Final de Semana!


Comentários

  1. Oii floor..
    Eu amooooo batons da color trend.. Esse ta d+++++.. Que liindoo..
    Eu quero, eu preciso desse.. *---*
    Bjooos

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline..eu tenho esse rosa..super lindo mesmo!!

    beijos e boa semana

    tem post novo la!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do preço e da qualidade, preencheu seus lábios direitinho. Um bom investimento!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que lindo esse tom.
    Super alegre, gostei bastante.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, linda!! 5 reais?? aii que otimo!!

    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  6. Ameei a cor, e o preço tamben a Avon tem baton lindos e com preços super ascessíveis!

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a gente pode reclamar por qualquer preço, rs, se estão nos oferecendo um produto, por mais que seja barato, tem que ser bom também.
    Já ouvi diversas reclamações devido a essa embalagem e ao batom derreter. Imagina isso em uma cidade calorenta? Nem precisa carregar na bolsa...

    Enfim, a cor é linda, mas eu acho que não vale o custo benefício.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  8. As coisas da avon são ótimas e baratas né, eu adoro :)

    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse batom!! Eu tenho outro dessa coleção e a qualidade é excelente, e o melhor, bem baratinho :D

    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aline, que rosa mais lindo! Amei muitooo ;)
    Super baratinho, que pena que o seu entortou :(

    Beijos e um ótimo final de semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  11. Olá :) Visita o meu blog que tem coisas feitas à mão, muito giras e baratinhas :) Obrigada! http://arianartes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo amiga.
    Adorei a cor do seu batom.
    Rosa é minha cor preferida.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline!
    Quando era adolescente as maquiagens da Color Trend não eram muito boas, mas a Avon melhorou muito nesses anos!
    E sou muito fã de batom rosa, não tem como não gostar, né? Linda cor ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    Sorteio T-shirt da Calupa

    ResponderExcluir
  14. Eu também tenho um, eu adoro ele.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. A cor é muito bonita!
    Bjs linda!

    Alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ADOREI O BATOM! Ta bem a cor daquele cereja agora que ta na moda ficou linda me faz uma visita? sou nova por aqui e to tentando me enturmar hahahah
    beijão
    http://carolinafariadecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindo e o preço é um bom amigo né?
    Vim visitar gostei e eestou sgeuindo, beijos!

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Achei essa cor linda... ainda não vi a embalagem pessoalmente, mas é assim mesmo as vezes o batom é perfeito e a embalagem é tosca rs.

    Beijooo grande

    ResponderExcluir
  19. Eu amo batom rosa *--*
    um grande beijo da Rosy Campos do blog DIVAS MINEIRAS
    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. cor linda!
    http://thaislimalinda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei a cor!
    beijo

    thingsandfashion.blogspot.com
    @isabellamicheloni

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu ADORO os batons da Color Trend, durabilidade boa, qualidade boa!

    Att. Tanara S. Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D