Batom Vult Cor 27

O batom da Vult estava ma minha Wishlist de Janeiro, depois de ver várias resenhas dele resolvi comprá-lo e por sorte achei a cor disponível na primeira lojinha que fui na minha cidade.

















Para mim ele é um tom de coralzinho meio pêssego é bem diferente e dificil de descrever. Na bala ao aplicar nos lábios ele é bem seco e pega cor na primeira passada mas tem que estar com os lábios super hidratados  caso contrário fica feio e aparece as pelezinhas na boca. Depois de aplicado ele fica confortável  e cremosinho  e tem uma ótima duração.



A embalagem é de plástico não muito boa pois todos batons que tenho da marca ele é bem solto ao rodar não firmando o batom. E eu moro em uma cidade que não faz calor absurdo mas eles costumam derreter então não aconselho levar em necessáire de viagem. Paguei R$ 6, 50.


É uma cor muito linda e eu acho que super combina com uma make marron. Eu gostei! :)


E vcs já compraram? Gostaram da cor?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adoro esse tom, bem básico e prático.
    Gosto do preço também kk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa que cor linda tenho um batom super parecido com esse so que da avon,pena que não vende vult na minha cidade beijos
    altamentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa to apaixonada por essa cor, maravilhosa, amei.
    Vou correndo atrás de um para mim....kkk

    Mil Bjsss.

    http://ilove-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos batons da Vult!
    só acho que eles precisam melhorar as embalagens
    kisses

    ResponderExcluir
  5. eu adoro essa cor, acho q combina fácil com varias makes.

    bjs
    http://compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse batom, adorei a cor!!
    Concordo contigo no tom de pêssego. Não tenho nenhum da marca, fiquei cheia de vontade nesse. O mais próximo que eu tenho é um nude da Panvel.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho!! Uso muito no verão com bastente máscara, fica tão lindo!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  8. ahh um batom super lindo sim..gostei!!

    beijos e tenho post novo
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  9. Aline, a cor é linda!! com ctz quero um!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Aline! Gostei desta cor!
    Não tenho nenhum batom da Vult, fiquei desejando este!!
    Que pena que a embalagem não seja melhor né? :(

    Beijos e uma ótima tarde para vc!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  11. Achei a tonalidade linda.
    Mas todo mundo fala mal da embalagem ,
    considerando o preço , compensa demais.

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
  12. Tenho ele, adoro e uso mto!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Só tenho uma coisa a dizer PERFEITO.
    BEIJOS
    mulhersoefielamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ainda nao usei nenhum batom vult! mas amei as suas dicas de cuidados! vou levar em consideração! quero um roxo que vi dessa marca! Amei ler tua review!

    BJITOS!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Achei a cor linda! Beijos
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A cor é linda, hein?
    Ótimo post, flor! Bjs :*

    alagoasfashion-.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que linda essa cor!!
    Ótimo custo benefício!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  18. OI Aline!!!
    Tenho esse batom e tbm adoro a cor.
    A Vult poderia melhorar um pouco a embalagem dos seus batons.....que são bem frágeis e quebram por nada....sai a tampa......
    Mas acaba valendo a pena pois a qualidade do batom é bem interessante e usável.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D