Blush 2 em 1 Océane Femme

Dando sequência nos produtos recebidos da Océane Femme dessa vez testei o Blush.



Vêm nessa caixinha bem fechada e modo de uso, validade tudo muito bem explicado e legível atrás escrito.


A embalagem: É de plástico bem simples e tampa de rosquear. Transparente e tudo explicadinho atrás também.


Cheiro: Parece de tinta quando a gente pinta a parede sabe? rsrsrs Mas é suave.
Pigmentação: Eu achei o duo com a pigmentação muito fraca.
Preço: R$: 34,00.
Ao usar: Bom primeiro quero falar que o nomes das cores não está escrito na embalagem mas deve ser Soft Blush. Aplicando no pincél é preciso várias camadas porque as duas cores são muito suaves e no meu rosto só a parte mais rosa para aparecer mesmo. Como já tenho as maças do rosto rosadinha eu odeio blush nesses tons fico parecendo aquelas bonecas com umas bolinhas rosa no rosto. Mas claro que testei e a duração em mim foi em média umas 3 horas depois precisei reaplicar. Uma das cores é mineral mas eles não especificaram qual.

Conclusão: O que deixa a desejar é a pigmentação e pelo preço não vale a pena. Acho que em peles morenas talvez apareça mais. Uma pena mas espero que a minha opinião sincera sirva para melhorar o produto.

E vcs meninas já testaram? Gostaram? Me contem...

Bjinhos!

Aline Machado

Comentários

  1. Ele é lindo...pena que não seja tão bom!

    Pelo preço devia ser mais pigmentado, afinal de contas não acho um produto baratinho.


    Bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  2. É uma pena ele não ser pigmentado, porque as cores são muito bonitas.
    Acho quase impossível ele ficar melhor em peles morenas, porque eu sou morena e preciso de produtos com boa pigmentação para eles aparecerem na pele.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse blush com outras cores (mais bronzer)
    e amo ele
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Oiê! Eu AMO totalmene esses blushes duo... tenho um da Vult e outro da Natura, são excelentes! Adorei esse seu da Oceane, muito lindo e prático, e gosto de embalagens simples e muito bom mesmo quando vem a validade legível.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Puxa Aline, que pena... É tão ruim experimentar um produto e não gostar né?
    Gostei da sua resenha, agora sei que não vale a pena!!

    Pena que algumas pessoas não leram seu post, isso me deixa muito triste, pois tb acontece e muito lá no blog :(

    Beijos, ótima semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  6. Que pena que achou a pigmentação fraca, odeio quando me decepciono com um produto :(

    Gosto das tuas opiniões sinceras.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OI Aline!!!
    Realmente pelo preço não vale muito a pena!!
    Parabéns pelo post sincero!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua opinião sincera, acho que em mim ele deva ficar melhor a cor mais rosinha :)
    bjos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As cores são legais, mas gostei da sua sinceridade!!!

    Esse mês teremos vários sorteios no blog, quero te convidar para mais um:

    Pulseiras - Bicho do Couro

    Beijos

    Colar - Lulimaria
    Sorteio - Perfume

    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua resenha e sinceridade. O produto parece ser perfeito, uma pena que não é! :/

    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  11. É importante dar a opinião verdadeira sobre um produto... as resenhas não servem apenas para elogiar os produtos =D
    A pigmentação é fraquinha mesmo. Eu até que gosto porque eu curto um blush mais clarinho, mas o preço não vale a pena =/
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  12. HAhaha adorei o cheiro de tinta de parede kkkkk... Aline adoro tuas resenhas.
    Beijo grande tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  13. Realmente pela pigmentação não vale o investimento, mas gostei muito da sua sinceridade. Estava curiosa quanto a qualidade desse duo, mas me decepcionou, mas sabe aquele que tem várias cores? Também da Océane? Você tem? Acho que a pigmentação dele deve ser melhor! Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que pena nao ser bem pigmentado, pois eu logo que vi, gostei da cor

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Desanima mesmo Aline, dá vontade jogar tudo pro ar! Mas ai temos que pensar em quem realmente gosta do nosso blog e da gente, em quem lê e confia no que publicamos!
    Se precisares de alguma coisa, conta comigo tá?

    Beijão e uma ótima tarde, cuide-se!



    ResponderExcluir
  16. Eu recebi os produtos da Océane também pra testar, estou super em falta por falar nisso... rs
    O meu blush foi diferente, um todo listradinho. Ainda não usei, mas agora fiquei até curiosa pra saber, tinha achado ele tão lindo... espero que preste! rs

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  17. Não tenho esse blush, mas pelo o que eu vi na sua resenha, ela não tem boa pigmentação. Então, nem sei se vale a pena comprar :(

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Interessada em paletas de sombras?
    Está rolando uma promoção na Savanne Store.
    Preços imperdíveis e 5% de descontos usando o código CHARMEDEMENINA
    Aproveite, porque a promoção durará até o dia 15 de Abril.

    Beijos :*
    savannestore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  18. São lindos os adesivos de lá ne??

    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  19. aaaa que pena que é fraca, as cores são lindas. Odeio produto assim, vc tem q passar varias e varias vezes p/ ter um resultado, gosto ñ. E eu tmb ñ gostei do preço, achei um pouco salgado, por ser essa marca.
    Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D