Comprei!

Começando uma nova Tag no blog - Comprei - que vou mostrar comprinhas fashion, de livros ou algum detalhe de decoração que talvez nem tenha resenha no blog. Não sei de quanto em quanto tempo ela aparecerá por aqui mas prometo não deixá-la esquecida.



Começando pelas bijus que comprei recentemente e que estou apaixonada. O nome da lojinha que compro na minha cidade chama Detalhes e tem tanta coisa linda lá que tento me controlar pra não levar tudo.


Dessa vez resolvi mudar e trouxe para casa duas peças douradas(que tenho pouquíssimas). O primeiro custou R$8,00 e o segundo R$9,00. 

Agora riscando a Wishlist total finalmente comprei a minha jaqueta que queria a tempos. E na cor que eu jamais pensei um azul meio roxo depende muito da luz. Diferente de todas as cores inspirações que vi pela net. 




Então essas foram as compritchas.

Gostaram?

Beijos... Bom Final de Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. amei suas compras. cada coisa mais linda que outra!
    http://blogfabioliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com os brincos... lindões!!!
    Você tem muito bom gosto *-*
    Amei a nova tag
    bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a jaqueta! A cor é mesmo linda!
    bjo

    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aline adorei os brincos, mas me apaixonei pela jaquetinha, eu quero uma !!! hehe
    E você viu, meus cílios ficaram tão poderosos somente com a mascara super extend da avon (eu amo ela), nem precisei colocar postiços!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aline eu usei da embalagem preta (que pena q saiu de linha) pq eu amava ela, comprei a amarelinha e sinceramente gosto mto mais da preta.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que brincos maravilhosos... Amei o segundo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga os brincos são lindos, adoro
    usar brincos nesse estilo.
    Mais a jaquetinha conquistou meu coração.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aline adorei a nova tag!! Vou amar ver suas compras ainda mais por aqui!!
    Adorei seus brincos, mas sua jaqueta é muitooooo linda!!!

    Beijos e um ótimo final de semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Que jaqueta linda! amei o modelo bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo os brincos, curti d+ o seu blog.
    Beijinhos
    vidadprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!
    Adoro posts de comprinhas!
    Sabe que comprei um blazer essa semana que tem a cor muito parecida com a da sua jaqueta? Temos combinado muito ultimamente, né? ;D
    Também adorei os brincos, é meu acessório preferido!

    O Sorteio T-shirt da Calupa, vai até dia 30/04! Não deixe de se inscrever, viu?

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeei a nova coluna, adoro ver as comprinhas das amigas! ;)
    Estou perdidamente apaixonada por essa sua jaqueta!!!!!! :O
    LINDA
    Também tô querendo uma há séculos mas ainda não comprei, e o pior é que ao contrário de você eu sempre quis azul, rs.
    Também adorei o primeiro brinco, usaria fácil.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  13. Adorei o primeiro par de brincos, e a jaqueta nem se fala, sou apaixonada nesse tom de azul.

    Beijo beijo
    Kássia Simas
    smallpotion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D