Dica de Filme

Hoje venho dar uma dica de filme que olhei faz alguns dias mas ele não saiu do meu pensamento. O nome é Não me abandone jamais.




Sinopse:

Ruth (Keira Knightley), Tommy (Andrew Garfield) e Kathy (Carey Mulligan) cresceram juntos em um internato cheio de disciplinas rígidas nas questões da alimentação e na manutenção do corpo saudável. Criados, praticamente, sem contato com o mundo exterior na misteriosa escola, os três sempre foram muito unidos, mas uma revelação surpreendente sobre doação de órgãos e o objetivo de suas vidas pode mudar o rumo da história. Ainda mais pelo clima de romance entre Ruth (Keira) e Tommy (Andrew) incomodar cada vez mais Kathy (Carey).



Bom o filme em si trata sobre o tema da clonagem humana e começa mostrando as crianças pequenas em um Internato com a rígida rotina de alimentação e cuidados e sem contato com o mundo real. Tem a passagem de tempo e foca na vida de tês personagens que envolve amizade, inveja e romance sem deixar o foco que eles nasceram para doar seus orgãos(claro que eles vão lutar contra isso). A história é triste do começo ao fim mas vale a pena assistir. E pra mim no final do filme passou um mensagem bem bacana que  se resume a frase da foto abaixo. 


E vcs já olharam? Fiquei sabendo que tem o livro também alguém já leu?

Beijos

Bom Final de Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Ai, posso ser do contra? kkkkk O filme realmente tem esta mensagem, mas eu não o indicaria nem para o meu pior inimigo!!! Além de triste do início ao fim, como você mesma disse, nos deixa chateados, incomodados, desesperençosos. Sem contar com a pergunta que não quer calar: Por que eles aceitam tudo tão passivamente? Eu já teria descido do salto kkkk


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Ah quanto ao filme eu concordo com vc mas acho que assistindo temos que esquecer da vida real e entrar na história, afinal eles foram criados com rígidas regras e sem contato nenhum com as pessoas. Acho que o filme nos faz pensar sobre a clonagem humana e até onde o ser humano vai, afinal eram clones mas tem a discussão se eles tinham alma. Bom eu gosto de dar dica de filmes que deixam uma mensagem e que nos faz pensar.

      Beijos

      Excluir
  2. parece ser bom, vou dar uma procurada...

    bjs

    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aline, tenho a impressão de já ter assistido, mas não tenho certeza!
    Mesmo assim anotei na minha listinha de dicas ;)
    Obrigada por compartilhar!!

    Beijão e um final de semana lindo para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  4. Vou ver se acho no youtube, parece muito bom!


    seguindo aqui



    www.mackellytatiane.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu quero assistir! Vou chorar pelo visto..rsrs

    Ótimo final de semana! :)
    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  6. Preciso assistir, parece ser lindo e eu tenho quase que certeza que não vou conter minhas lágrimas.
    Passando p desejar um excelente fds.
    Big beijinho

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  7. Vi esse filme a pouco tempo e curti muito.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Me deu um nó na garganta agora. Já vi, chorei muito e recomendo para alguém dizendo: Você vai se sentir muito mal quando ver, mas, é uma visão de mundo diferente, é um aprendizado, um olhar para a realidade.
    Fiquei chocada com o filme, é muito cruel, muito inacreditável.

    Não leria o livro porque choraria o tempo todo, haha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não assisti esse ainda.
    Parece ser lindoo.
    Vou procurar na locadora.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amooo este filme!!!
    Ta rolando concurso,dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/2013/04/concurso.html

    ResponderExcluir
  11. Parece ser uma bom filme, néh? Adorei o layout!
    Bjs

    alagoasfashion-n.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, parece ser lindo o filme!
    Adorei a dica

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  13. Oiii ALine, não li o livro ainda, mas fiquei com vontade de assistir ao filme já coloquei na listinha aqui, vou ver.
    beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D