Favoritos do Mês: Março 2013

Março é o mês que eu mais gosto não é só por ser o mês do meu aniversário mas não sei explicar, sempre tenho boas histórias para contar sobre ele.


Os favoritos deste mês não é muita coisa até porque continuo usando produtos dos favoritos anteriores então esses foram os mais usados mesmo.


Produtos:

*Sabonete Amora e Amendoas Natura Todo Dia - Resenha em Breve
*Fluído Ultra Reparador de Pontas Avon - Resenha Aqui
*Loção Hidratante Corporal Frutoterapia Monoi e Argan O Boticário - Resenha Aqui
*Shampoo e Condicionador Seda Cachos Comportados - Resenha Aqui
*Lip Balm Med Protection Nívea - Resenha Aqui
*Batom Fronzen 152 Koloss - Resenha em Breve
*Gloss Extralasting Nude Avon - Resenha Aqui


Era isso... Algum desses produtos é o favoritos de vcs também?


Ótima Semana!

Comentários

  1. Adorei, gosto muito dos produtos da Seda.
    Quero muito esse batom da Koloss, porque só leio coisas boas sobre ele na internet!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito boa as escolhas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/04/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

    ResponderExcluir
  3. Eu quero a resenha desse batom!!

    costeriano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O serum da avon e otimo simmm
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Addoro esse oleo repador depontas! Flor amei tudo aqui no blog, ja estou seguindo! Te convido a vir conhecer meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz em te ter por la! Um beijo flor!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os batons da koloss!
    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii =D
    Beijos e uma ótima semana!

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ótimos produtinhos ^^
    Vim aqui desejar a vc uma excelente semana.
    Que Deus esteja presente em seu lar
    fazendo a paz, o amor e a fartura reinar.
    ::: (\_(\ *
    *: (=' :') :*
    •..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»
    Beijos!!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/talvez.html

    ResponderExcluir
  9. Quantos favoritos Aline!!
    Nunca experimentei nenhum desses produtos!
    Março foi um mês muito bom, tirando o horário de verão que acabou e eu tanto amoooooo!!!

    Beijão Aline, ótima semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  10. Querendo muito testar esse lip balm da Nívea, acho que deve ser ótimo. E esse batom da Koloss deve ser lindo, todo mundo adora. Também faço aniversário em março. Beijos Aline e ótimo início de semana e mês

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  11. Estou louca por essa linha frutoterapia do Boticario!
    Cheira divinamente bem! rsrs


    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  12. AMei o blog!! to louca para testar o argan da avon!!
    A jah estou seguindo, se quiser me seguir devolta vou amar!!
    bjo bjo bjo
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
  13. Aline, passei para te deixar um beijo!

    ótima tarde!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  14. Adorei a seleção.
    Eu estou amando essas linhas da Seda. Todas que testo são ótimas.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. gostei imenso do blog, tem óptimas dicas,
    já estou a seguir, se gostar do meu pode seguir também?
    ***********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D