Frutoterapia Monoi e Argan Nativa SPA O Boticário

Esse creme da Linha Frutoterapia do O Boticário estava na minha Wishlist de Janeiro, eu namorava pelo site o produto sem mesmo sentir o cheirinho e quando fui na loja não deu outra o cheiro é muito melhor do que a linha Aigiloterapia.





FRUTOTERAPIA
A essência da frutoterapia se encontra nessa linha que reúne dois ingredientes surpriendentes. O famoso óleo de Argan é extraído do fruto de uma árvore que existe apenas no Sul do Marrocos e é conhecido por suas propriedades hidratantes e revitalizadoras. Já o óleo de Monoi surge da maceração da flor Tiare com o óleo de coco. Nutritivo e com alto poder de hidratação é considerado o segredo de beleza das mulheres do Tahiti.


O que eu achei? 
Embalagem: É de plástico bem resistente e a válvula de pump (que eu adoro) sai produto na medida certa e ela trava virando para o lado. Vêm 400ml.
Cheiro: O cheiro é uma DELÍCIA. 
Preço: R$ 39,99.
Ao usar: O usar a loção é cremosa e  branquinha. Absorve rápido na pele mas eu só achei que não espalha muito pelo corpo sendo necessário várias pumps mas dá tempo de passar e massagear na pele. O cheiro depois de aplicado fica umas 6 horas na pele(sério), é bem perfumada então se a intenção é passar um perfume depois esquece que não rola. Realmente é bem hidratante a pele fica macia. Adorei e quando acabar comprarei novamente. Super indico principalmente para o inverno.


E vcs meninas já usaram? Minha próxima compra da linha frutoterapia será a máscara para o rosto.

(Depois de vários dias trocando o layout do blog resolvi ficar com esse. Me desculpem o troca troca mas estava desanimada e queria dar um up no blog.)

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Ola, adoro os produtos o boticario....
    veja meu blog, agora tambem escrevo para brasil!
    beijos

    www.mujeresanasybellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..adoro os produtos da Nativa...uso bastante o oleo corporal..esse nao usei..deve ser bom sim

    beijos e tem post novo
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI a dica, fiquei com vontade de ter.
    Quero cheirar ele, hahaha

    Amei esse layout, ficou lindo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Opaaa estive vendo um desses no sábado, mas fiquei na dúvida se levava, acho que voltarei lá pra comprar rsrsrs adorei a resenha Aline.
    beijão e ótima semana


    P.s. esse layout está lindo tbm :)

    ResponderExcluir
  5. Aline, eu tenho um sério problema com cheiro, pois sou alérgica (herança da minha vó) por isso acabo sempre comprando os que meu marido escolhe (pq passo mal até para experimentar)com cheiro bem fraco, este eu nunca experimentei :(

    Beijão, ótima semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  6. o cheiro é delicioso msm...

    bjus

    http://compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, deve ser uma delícia hein!! Adorei a resenha e a proposta do O Boticário :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Deve ser um delícia na pele.

    Super beijinho e uma semana mega cheia de sucesso.

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  9. Me deu uma louca vontade de usar esse creme. Segundo a sua descrição, ele se enquadra em todos os quesitos que eu acho que um bom cremesinho deve ter *-*
    Obrigada pela dica!!!
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  10. Amo cremes hidratantes...
    esse vai entrar na minha listinha pra experimentar.

    Beijos..


    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!
    Uma vendedora do Boticário recomendou muito esse produto, mas quando fui testar na loja acabei não gostando do cheiro. Talvez não tenha combinado com a minha pele, né? às vezes acontece!
    Mas eu adoro produtos de Argan e sempre gosto de ler resenhas ;)

    Se você já está participando do Sorteio T-shirt da Calupa, muito obrigada!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, deve ser maravilhoso mesmo, achei que você fosse preferir a outra linha. Fiquei curiosa, mas por enquanto só curiosa mesmo, até porque ainda tenho um de Açaí cheio. Mas acho que vou "testar" na loja mesmo. Adorei a resenha! Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  13. Sou louca por cremes e esse parece ser mesmo uma delícia!!
    Também adoro essas embalagens com válvula pump, tô com um de açaí aqui, super cheiroso também.

    Gostei do novo layout, tava aqui relembrando os vários que já teve... enquanto lá na Bolsa quase não mudamos! hahaha. Deu até vontade!

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Aline.
    Obrigada pela dica, vou tentar experimentar...! Esta minha alergia é um saco, vou começar a fazer tratamento em breve, pq todos os tipos de cheiro me fazem mal, acabo sofrendo muito com isso :(

    Beijoooo, ótima terça para vc!

    ResponderExcluir
  15. Produtos da Boticário são deliciosos e tem um cheio característico. Nunca usei esse produto, especificamente, mas creio mesmo ser uma delícia!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. OI Aline!!!
    QUando foram lançadas as linhas de frutoterapia e argiloterapia fiquei beem curiosa e acabei adquirindo alguns produtos. Mas este hidratante nao comprei.....estou com um mini estoque de hidratantes aqui em casa.....preciso acabar alguns deles.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D