Sabonete Líquido Esfoliante - Ekos Maracujá

Desde que eu comprei a Colônia de Maracujá eu fiquei interessada no esfoliante da linha só estava esperando outro que eu tinha em casa acabar e quando estava dando indícios do fim ele entrou na minha Wishlist de Janeiro.


























O que eu achei?
Embalagem: De plástico e vêm 200 ml. Aliás acho que essa é a embalagem antiga pois eu comprei em um lojinha a pronta entrega.
Consistência: É bem líquida na cor verde meio amarelo com grânulos esfoliantes.
Cheiro: Óbivio de Maracujá bem refrescante.
Preço: Quando comprei estava R$ 22,10.
Ao usar: Passando no corpo eu sinto as bolinhas esfoliantes bem leve não chega a agredir a pele ficando vermelha. Ao mesmo tempo que está esfoliando ele faz bastante espuma. Ao retirar o produto do corpo eu já sinto a pele macia mas depois de sair do banho aí sim a pele fica muuuuuuiito macia parece que eu passei um hidratante corporal ao invés de ter esfoliado a pele. O cheiro no banho é mais forte mas depois na pele fica bem suave. Pode ser usado 2 vezes na semana.


Conclusão: Eu achei que para esfoliar a pele ele é um esfoliante leve mas a hidratação que ele deixa na pele é maravilhosa. E principalmente quem tem a pele seca(como a minha) vai adorar usará-lo.

Agora se quiser uma esfoliação mais forte eu indico o da Biocrema que mostrei nesse post AQUI tão bom quanto o único problema é que não acho na minha cidade pra vender.

Espero que tenham gostado da dica. Já usaram?

Uma Ótima Semana!

Bjoks

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia..esse sabonete e realmente otimo..deixa um cheirinho tao gostoso na pele..eu uso a cada 15 dias ele para exfoliar..

    Beijos e tenho post novo !!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei o esfoliante, mas adoro os produtos de maracujá da Natura. e com certeza ainda vou comprar o esfoliante p/ experimentar.
    Adorei a resenha :)
    Beijos e boa semana!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Fiquei curiosa e quero experimentar!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Já usei e é muito bom!
    Sem falar no cheirinho...
    Tem post novo no meu blog, aguardo sua visitinha.
    Super beijinho
    Uma linda semana!!!

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Olha só que coincidência, hoje postei sobre sabonete esfoliante também!
    Semana passada vi esse da Natura no catálogo, a embalagem mudou mesmo. As meninas do salão onde vou gostam muito do cheirinho...
    Gostei bastante dos grânulos, parece bem com sementes batidas de maracujá ;)

    Se você já está participando do Sorteio T-shirt da Calupa, muito obrigada!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro tudo que seja de maracujá, do cheirinho ao gosto... rs
    Achei uma graça esse esfoliante, acho que compraria mesmo que fosse ruim, só pq parece um mousse de maracujá ralinho! hahaha
    E sabendo que é bom, melhor ainda. :p

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  7. Adorei, que dica bacana;
    Eu adoro o cheirinho dessa linha...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O cheiro deve ser maravilhoso!!
    Não conhecia esse.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  9. Amo esse esfoliante!
    Amei seu blog tb!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  10. Sim, já tive e está totalmente aprovado!

    Tenha um óteemo dia =D
    Rock ur Nais!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Super dica Aline ;)
    Já experimentei o óleo de maracujá, mas só experimentei por causa do cheiro precisei parar :( Mas para quem não é alérgica como eu, tenho certeza que irá gostar!!

    Beijoooo, ótima semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  12. Que delicia!!
    Gostaria de testar!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. nice review !
    Maybe we follow each other !?
    Let me know :)

    www.YulieKendra.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica, amo esfoliar minha pele pelo menos 1 vez por semana, e os produtos da natura são maravilhosos né. Assim que acabar o esfoliante que tenho vou testar esse.

    Mil Bjsss.

    http://ilove-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D