Selinho

Começar a semana respondendo selinho que ganhei da Ana do Blog Meninas Notáveis,  desde já agradecendo o carinho e obrigada por ter lembrado do meu cantinho.


REGRINHAS:
-Divulgar o nome do blog que criou o selinho: Apenas Rosa
-Divulgar o nome do blog que te enviou a tag e o selinho: Meninas Notáveis
-Escolher dez blogs para responder a tag e ganhar o selinho.
-Avisar as blogueiras que vc escolheu.

1° Porque vc criou o blog? Bom eu gostava muito de assistir programas de moda e beleza em especial o Super Bonita do canal GNT. Depois descobri o mundo dos blogs e quando me vi viciada e cada produto que eu ia comprar pesquisava antes resolvi criar o meu, para dar dicas de produtos que eu gosto e indico. Sou viciada em cosméticos sempre quero testar algo novo.

2° Quais são seus planos para o blog? Eu quero muito gravar vídeo mas ainda não intendo muito processo de edição e passar para o youtube. 

3° O que mais gosta de postar? Post de Esmalte da Semana e também percebo que as leitoras gostam muito.

4° Gosta de tudo que está na moda? Não. Só compro o que gosto, que cai bem em mim e faz parte do meu estilo.

5° Uma dica para quem está começando agora! Ah vc tem que criar um blog que fale de assuntos que vc goste e intenda. Não se baseie na quantidade de seguidores, faça um bom trabalho e o resultado virá com o tempo. 

Blogs escolhidos pra ganhar o selinho são:


Era isso meninas... Uma Boa Semana!

Comentários

  1. Adorei, obrigada por lembrar de mim, mas, ultimamente estou tão carregada de post's lá no blog...

    Também quero começar a fazer vídeos...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. ótima indicação que você recebeu Aline.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo selinho e a todas as blogueiras que ganharam ele
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que linda, parabéns pelo selinho e amei ser uma das indicadaaas \o/ obrigada ALine de coração \o/ vc sabe q não coloco mais selinhos no blog, mas fico feliz demais quando indicada <3

    E muito obrigada tbm pelos parabéns lá no blog, fiquei muito feliz com seu comentário :)
    Beijãoo e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. ótima semana aline

    bjinhos
    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia amiga ^^ parabéns pelo selinho viu!!!
    Te que gravar mesmo heim...quero te ver na telinha do computador hehe
    GRAVA GRAVA GRAVAAAAA \o/

    Beijão amiga, tenha uma ótima semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber um pouquinho mais de você! :)

    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas respostas, se respondesse seriam bem parecidas com as minhas :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah que coisa boa, obrigada pela lembrança Aline!! :)
    Adorei suas respostas.
    Só vou pular esse selinho pq já respondi um muito parecido tá? rs
    Mas quando tiver mais e lembrar de mim, irei adorar.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D