Sombra Mary Kay - Granite

Ganhei essa sombra de aniversário da minha amiga Andréia, fiquei muito feliz com o presente pois fazia tempos que queria testar a marca. Vamos ver o que achei?


A embalagem de plástico até que é bem segura fica bem fechadinha o único problema é que a sombra vêm solta dentro então muito cuidado para não quebrar. Eu colei ela para não acontecer nenhum desastre. ahaha


Gente não criem expectativas quanto ao tamanho da sombra ela é pequena mesmo(digo isso para as iniciantes que estão começando a testar a marca) mas vai durar muito pelo jeito. Lembrando que a sombra é mineral.


Granite(Mary Kay): A cor é um cinza com um fundo marron. Com e sem primer ela não muda muito fica fraquinha parecendo maquiagem de noiva. Para acrescentar cor eu aconselho uma base preta com lápis de olho mesmo para ela aparecer. Apesar disso ela é linda e tem uns micro brilhinhos mas nada cheguei.  É bem macia e gostosa de aplicar. Praticamente não tem cheiro. Ela custa R$ 21,00. É uma cor discreta e usável no dia a dia.


E vcs já testaram as sombras da Mary Kay?

Beijos...Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Eu adoooro as sombras Mary Kay.
    Aliás, gosto de quase tudo da marca. :D

    Adorei seu post.
    Também fiz um post sobre as minhas sombras aqui:
    http://camidamin.blogspot.com.br/2013/04/minhas-sombras-mary-kay.html

    Se quiser, venha conhecer o meu cantinho tbm

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Haim amiga eu sou suspeita rrs'''
    Amo as maquiagens da Mary Kay *-* dou aula de Automaquiagem na sede aqui da minha cidade e é maravilhoso trabalhar com as sombras minerais, super fáceis de esfumar né?! amo hehe
    Essa é uma das cores que mais amo, ela é super curinga, da pra fazer desde uma make tranquilinha até uma bem dramática!!!
    Agora faça sua coleção Aline, pois vc vai amar...

    Beijão
    Luh

    luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aline que sombra mara é essa? linda demais
    Eu ainda nao conheci nenhuma revendedora da marca =(
    preciso procurar!

    bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  4. Bom dia..linda essa sombra..gostei da cor

    besos y tengo un nuevo post
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita a cor dela, super neutra e usável.
    Adorei.
    Beijão.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da marca, mas tenho vontade também. Adorei a cor dela, singela e linda.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor, gostei. Bem curinga!
    Não sou fã dessa embalagem da marca... Poderia ser bem mais bonita.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Aline.
    Que linda esta sombra. Presente lindo da sua amiga!
    Que pena que a sombra vem solta, fácil, fácil de quebrar :( Ainda bem que vc colou!!!
    Nunca experimentei, mas achei linda esta cor, mesmo sendo fraquinha e delicada ;)

    Beijo grande e uma ótima semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Que linda a Sombra ;) gostei beijão :* Segui gataaa !
    http://biancabassob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, nunca testei nada da marca, mas tenho certeza que é tudo de muita qualidade, o pessoal só fala bem. Essa cor é linda, é bem elegante e como você disse com uma base preta por baixo deve ficar com um efeito diferente.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  11. eu tenho a cinnabar e gosto mto, combina com qq coisa

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu nunca usei nada dessa marca??? Parece ser muito boa, né?

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Aline, passei para te desejar um ótimo feriado ;)

    Beijão

    Nanda

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa cor, adorei!

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. A Andréia arrasou no presentinho.
    Adori a cor da sombra.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde meninas tudo bem?

    Sou Consultora Mary Kay e caso precisem de ajuda pode contar ;-)

    Queria esclarecer uma coisa, caso ainda não saibam. A embalagem é desta forma, pois na realidade são refis que você inclui posteriormente no seu estojinho compacto da própria MK, pois eles são imantados (imã). As sombras, blushes e pó compacto vem em embalagens parecidas a essa e o produto interior é de ferro se você percebeu. Isso é ótimo pois você monta seu estojinho sempre personalizado, só com as cores que você quer e gosta e também pode estar sempre trocando ou repondo apenas uma cor, caso ela acabe. Espero ter ajudado!

    Tenho uma Fan Page onde sempre falo sobre os produtos e benefícios e também rolam sorteios, inclusive tem um para o Dia das Mães. Se quiserem participar:

    www.facebook.com/BelaComoNunca

    Beijooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D