Wish List

Adoro montar essa lista de compras e o critério que usei para fazê-la esse mês foi: Comprar um produto que está acabando em casa, um lançamento, uma marca que nunca testei e produtos super indicados pela blogosfera.

Vamos ver o que ando querendo!?!




1- Creme Hidratante Corporal Natura Algodão: Meu creme de macadâmia está acabando e pra não enjoar a fragrância vou comprar o refil do de algodão que é o meu cheirinho preferido da marca (nos sabonetes).

2- Spray Corporal Algodão Natura: Como já disse é o meu cheirinho preferido e quero o spray pra aplicar a qualquer hora do dia foi o lançamento mais "recente". Quero ter a linha completa.

3- Sabonete líquido Nívea Sunny Melon: Sempre vejo pela blogosfera resenhas falando só maravilhas desse sabonete e quero testá-lo e se gostar comprar sempre, pois ele é prático bom para levar em necéssaire de viagens.

4- Sombra Cinnabar Mary Kay: Finalmente encontrei uma revendedora na minha cidade e não posso deixar de comprar a tão falada sombra marron da marca.

5- Máscara Super Shock Avon: Acho que eu sou a única mulher no mundo que nunca testou essa máscara e agora que a super extend saiu de linha quero testá-la.

É isso.. E vcs o que andam querendo? Me contem...



Comentários

  1. Adorei a lista, gosto muito desse post no teu blog.
    Também quero o sabonete líquido...

    Essa máscara da Avon é ótima, eu adooooooooooro;

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse hidratante é ótimo, pena que é muito grande, hidratantes me enjoam fácil....bom, minha wish list é enorme...kk...
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. 5 - A melhor máscara que já usei... É muuuuito boa.

    bjbj

    www.mayaracamargo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero comprar uma calça jeans azul. Super linda!
    Amei seus produtos e eu tenho esse spray corporal da natura, muito bom e super docinho. Ótimo!

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. E eu ainda desejando a sombra da MK pq eu não acho revendedora aqui! :/

    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos seus desejos..
    A máscara é ótima :) o que estou desejando muuuito neste momento é a base mate da Mary Kay, dizem que é ótimaa!

    Beijos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que bacana esse post amiga.
    eu sempre compro produtos indicados
    pelas blogueiras, é sempre bom saber
    um pouco mais do produto antes de comrar ne?
    Mais as vezes meto a cara e compro algo sem nunca
    ter pesquisado antes.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai eu também quero esse Spray Corporal Algodão, deve ser ótimo! Imagino que é perfeito para usar depois do banho. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  9. Super lista Aline, depois que vc comprar conta pra gente ;)

    Ando precisando comprar água termal ;)

    Beijos e um ótimo restinho de semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  10. Os produtos que você selecionou para a sua listinha são demais! A máscara também está na minha rs
    bjãooo

    ResponderExcluir
  11. Aline eu tbm quero mto essa sombra da Mary Kay!!

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Já usei 3 produtos da lista. A linha de algodão da Natura é realmente ótima. O cheirinho suave me encanta. Assim que saiu o spray fui correndo comprar e usei tanto que acabou. Tenho que comprar outro para repor.
    O sabonete líquido de melão é ótimo tbm. Tem um cheirinho frutado delicioso.
    Tbm quero comprar a tão famosa Cinnabar.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D