Batom Color Trend Rosa do Amor

Mostrei nesse post aqui as novidades da Avon para o dia dos namorados e acabei comprando só o batom mesmo.


Eu encomendei ele da revista da revendedora por isso veio super rápido.


Ele seria perfeito se não tivesse um defeito é cintilante e eu ODEIO juro pra vcs que na revista não tinha nada indicando isso. 


Rosa do Amor(Cintilante): É um rosa com uma cintilância azul(que na foto não apareceu de jeito nenhum). Ele é bem hidratante e pega cor nos lábios na primeira passada. A cor é clarinha mas o que o faz pigmentado e ficar gritante é o fato de ser cintilante. O cheiro é tradicional da linha bem suave. Paguei R$ 4,19. 

Conclusão: Para quem gosta de batom cintilante ele é perfeito eu não tenho coragem de sair com ele na rua, vou desapegar.

Desculpem não mostrar ele na boca mas estou com um machucadinho no canto da boca e não iria ficar bonito de se ver. rsrsrs

Gostaram da cor? Usariam mesmo cintilante?

Bjoks

Aline Machado

Comentários

  1. Nossa, você me salvou de uma compra errada.
    Também não gosto de cintilantes, e não lembro de ler na revista algo dizendo que ele era cintilante. Quase comprei ele...

    Que pena, porque a COR é linda.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de rosa, só que cintilante nem combina comigo. Eu amo comprar nessas revistas, mas às vezes temos algumas supresinhas. A última que tive foi referente a cor de um esmalte, gostei mas não era o que eu estava imaginando rs.

    Abraços
    agoraestougata.com

    ResponderExcluir
  3. Oii linda tudo bem? espero que sim
    Eu sei como é , algumas revistas esquecem desse pequeno detalhe, nas revista da avon os batons cintilantes vem indicando um triangulo na frente se nao me engano como indicação. Mas para quem gosta de cor cintilante ele é perfeito. Eu particularmente nao gosto pois meus dentes ficam amarelados quando uso algum. Mas fica a dica para as poderosas de plantão, rss

    Beijos!!

    Mayara C.
    makeuparte.blogspot.com.br
    Fã-page Facebook: https://www.facebook.com/MakeUpArte
    Canal do Youtube: http://www.youtube.com/mayachanzo
    Fã-page Twitter: https://twitter.com/MakeUp_Arte

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda =D
    Adorei!
    Bem delicada! ^^

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,
    obrigado pelo comentário lá no meu cantinho!

    já estou seguindo aki tbm!
    bjos

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É complicado baton cintilante, depende da cor mesmo, nem sempre eu tenho coragem também.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Deu pra perceber o fundinho azul dele sim...
    Achei bonitinha a cor...
    pena que vc não gostou...
    Pelo menos não pagou super caro né? \o/
    Beijão!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog.Sucesso pra vc!
    Seguindo espero que retribua!
    http://www.dicasefeminices.blogspot.com.br/
    BJOS
    Rayca Rezende e ThalitaK.

    ResponderExcluir
  9. super nice tu blog me enkanto..besos

    ResponderExcluir
  10. OI Aline!!!
    Eu usaria sem problemas.
    Uso cintilantes numa boa....alias gosto de variar as texturas dos batons: matte, cremoso, cintilante....vou variando.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor! Achei lindo.. e usaria sim.. tbm gosto desse tipo =D
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D