Creme para as mãos Castanha do Brasil Panvel Vert

O creme para as mãos da Panvel é o primo pobre da Natura e na minha última ida na farmácia ele estava no balcão e a moça me perguntou se eu queria testar que ele tinha na fórmula álcool gel também mas isso não achei escrito na embalagem. 

















A marca diz:
Experimente a hidratação intensa de Panvel Vert e sinta-se de bem com a vida e mais perto da natureza. Sua fórmula exclusiva enriquecida com óleo de Castanha do Brasil, possui um emoliente natural que forma um filme protetor na pele, proporcionando hidratação extra, maciez e proteção as suas mãos por mais tempo.

















O que eu achei?
Embalagem: É identica ao da Natura tipo um alumínio com a tampinha bem fechada. O que eu gostei nele é que mesmo aberto ele não fica saindo produto já o da natura tem esse probleminha.
Cheiro: Não é dos melhores lembra cheirinho de produtos de vó(ahaha) mas é tão suave que nem chega a encomodar.
Preço: É R$ 10,99 mas no dia que comprei quem tinha o cartão fidelidade o preço estava R$ 8,99.
Ao usar: Eu só trouxe esse creme para casa porque como eu comecei explicando a moça fez eu testar e na hora não gostei do cheiro mas ai enquanto conversava espalhava ele nas mãos e a hidratação é impressionante. Bom como ele espalha fácil a quantidade que passei(foto abaixo) já é suficiente para as mãos toda. Eu sinto uma diferença na hora a mão fica lisinha com uma cor bem iluminada e realmente é muito hidratante. A consistência é que nem a de um chamtilly. Absove rápido e eu sinto que a mão tem uma camada de proteção.


Eu gostei muito só tiraria um ponto pelo cheiro. Mas a parte de hidratação é ótima e eu compraria de novo sim. A Panvel mais uma vez está de parabéns.


E vcs meninas já testaram? 

Uma Ótima Semana!

BeijoOos

Aline Machado


Comentários

  1. humm sera que e igual a da Natura??
    esse queria provar

    Beijos e boa semana

    Tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, que bacana esse produto.
    Fiquei com vontade de testar, amo creme para as mãos.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.
    To precisando de um hidratante para as mãos mesmo viu.
    Depois dos pesos que tô pegando na academia minhas mãos estão horriveis. kkk
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parece mto com o da natua né, eu adoro o da natura de castanha

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas Aline ! Eu nunca usei dessa marca,mas adoro esses creminhos para as mãos ! Vou testar ele da próxima vez ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei que fosse da natura, a embalagem é igualzinha.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/05/mais-sorteio-dessa-vez-e-da-oasapcom.html

    ResponderExcluir
  7. OI Aline!!
    Já testei sim esse creme de mãos e gostei muito dele, compraria de novo tranquilamente.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Que legal! A embalagem super parece com aquela linha ekos da natura, né?
    Qualquer dia vou me aventurar no site da panvel e comprar algumas coisinhas rs
    beijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  9. Aline,
    eu tenho o da Natura e adoro. Mas como você disse, quando a embalagem está aberta, ele fica saindo.

    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Nossa parece ótimo, adorei a dica
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já tive o da Natura, faz anos mais ainda lembro! Realmente a embalagem é igual ;) hehehe
    A Panvel está investindo em novos produtos sempre né?
    Cheiro é o meu maior problema :(
    Mesmo assim gostei da dica, se alguém me perguntar já posso falar que vc experimentou e dar sua opinião ;)

    Beijos Aline, ótima semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  12. Se a hidratação for como o da Natura, será maravilhoso.

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei da dica, só fiquei receosa do cheiro.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Amiga nunca usei nada da marca, mais
    sei que os produtos são ótimos.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa ele é bem parecido com o da natura, mas o da natura tem o cheiro maravilhoso, é bom saber que tem este desta marca.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oiii Aline, gostei da resenha tbem curti muito nesse creme a hidratação dele, o cheiro nem tanto rsrs... Menina estava com saudades, estou numa onda agora de viajar direto rsrs nem o blog estou dando mais atenção como antes... estou tentando aproveitar ;)

    BEIJOOOOOOS
    obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D