Creme para pentear Seda - S.O.S Ceramidas

Esse creme para pentear da Seda apareceu nos meus favoritos do mês de Abril mas na verdade eu uso ele a alguns anos, reformularam a embalagem e eu continuei usando. Já testei outras marcas com a mesma proposta e não deram certo no meu cabelo e acabei voltando para ele.


Seda Cocriações S.O.S Ceramidas(brilho e força)
Embalagem: De plástico bem resistênte e contém 300ml. O bico dosador faz sair produto na medida certa
Cheiro: É bem suave.
Preço: R$ 6,25
Ao usar: Aplicando a quantidade mostrada na foto abaixo já dá para quase todo cabelo pois se passar demais ele vai acabar pesando os fios. O resultado é maciez e um cheirinho suave que permanece por horas. Dá para ir modelando os fios para quem tem cachos como o meu fica lindo, quanto ao brilho eu só o noto na hora que aplico. A consistência é bem cremosa e a cor rosadinnha.


Eu gosto muito é o creme da minha vida, enquanto vender ele eu comprarei pois quem tem cabelo cacheado/ondulado sabe que não existe escova é mãos e creme para pentear. haha

E vcs meninas(os) usam qual creme para pentear?

Beijos

Ótimo Final de Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Esse eu ainda não usei *-* quero testar pra já rsrssr''''
    Adoro passar creme p pentear, deixa os cabelos brilhosos né?
    produto BBB né amiga...

    Beijinhussss e ótima sexta feira
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. humm sabe que nao uso seda? mais to querendo dar mais uma chance para a marca..hahaha

    Beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, esse creme deve ser ótimo mesmo, mas faz tempo que eu não uso esse tipo de creme, pois eu sempre seco o cabelo, e então preciso usar um protetor térmico, se eu não secar o volume toma conta. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Aline.
    Nunca experimentei. Na verdade não uso creme para pentear...
    Mesmo assim, uma super dica para as meninas que n vivem sem ;)

    Beijos e um ótimo final de semana para vc!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, fiquei com vontade de testar algum creme para pentear da marca.
    Gosto dos produtos deles... Muita gente reclama, mas eu não posso reclamar.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro o cheirinho dele....muito bom
    http://lulymakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    Como tenho cabelo liso não tenho costume de usar creme para pentear, mas já usei o shampoo dessa linha e adorei o cheirinho! Fora isso o preço é bom e é fácil de encontrar ;D

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  8. infelizmente meu cabelo nao se dá mto com seda, ja tentei varias vezes e nada, fica uma palha :(
    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu cabelo não se da muito com os produtos da Seda.....então sempre tenho um pé atrás.
    Mas vou tentar este creme de pentear qualquer dia destes.
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline ! Primeira vez aqui no seu blog,to amando !Adoro os produtos da Seda,o meu creme de pentear é da Seda também,é o Pro natural-revitalização e reposição de massa.Sei muito bem como é a vida das cacheadas... haha
    Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sou fã da Seda.
    Todas as linhas que eu uso eu aprovo.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esses produtos da Seda. Posso usar qualquer outra marca, mas alguns meses depois acabo voltando para a Seda, e esse creme para pentear é tudo e funciona, deixa o cabelo maravilhoso! Eu estava usando aquele para cabelos cacheados.

    Bjs & óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já usei demais esse creme também. Só que agora acabei de mudar pra um da Elseve e estou gostando bastante.

    beijo beijo
    Kássia Simas
    smallpotion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline,vc e´minha chara´,vou comprar a linha completa de seda ceramidas,pois estou usando o creme p/ pentear e gosto,meu cabelo e´encaracolado´,ja´gastei horrores em produtos agora encontrei o certo e por 1 preço bem acessivel...rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou começar a usar essa linha inteira pois já uso esse creme a anos é que sou apaixonada pela linha seda cachos comportados também. É verdade Aline a seda o preço é super bacana e o que dá mais certo nos meus cabelos. Antes de gastarmos furtunas devemos testar as marcas mais baratas.

      Beijos

      ;)






      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D