Estou no Pinterest

Estou encantada com o pinterest já tinha prometido para mim mesma que não ia entrar em mais nenhuma rede social mas essa é muito bacana e até agora não vi nenhum ponto negativo.



Uma imagem vale mais que mil palavras - Esse é o universo do pinterest cada imagem linda e inspiradora que pode ser arquivada em álbuns/mural por temas criados pelo usuário e compartilhada.




Essas são algumas imagens minhas por lá.

E se alguma leitora também estiver no Pinterest ou mesmo quiser me acompanhar por lá me encontra com o nome alinemarquiti. Para entrar é fácil só se cadastrar.

Beijos

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Nossa, que legal!
    Adoro imagens!!!
    beijinhos e uma ótima semana.

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu ja ouvi falar mas nunca entrei, agora fiquei curiosa rs

    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Aline que bacana. Eu também estou por lá, mas ainda não aprendi a mexer :( (banana)
    Quero aprender a mexer, mas tá difícil... :(
    Adorei a novidade, vou te procurar, se n me procura lá, Nanda Pezzi

    Beijão e uma ótima semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Para mim tá bom o blog, facebook e instagram! Não consigo atualizar esses direito, então acho que outra rede social fica impossível pra mim :(
    Mas gostei das fotos, quando puder mostre algumas para nós por aqui, ok? ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa rede social...
    É novidade pra mim.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as imagens e falam mesmo.... tudo lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já conheço esse site, mas tenho só we heart, acho que está bom xD

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar em pinterest, novidade pra mim.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.con

    ResponderExcluir
  9. Jura ?! me ajuda entao, como faço? quero conhecer essa rede.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oii Aline, morro de vontade de conhecer a? Argentina, e voce acredita que tenho uma prima que fez faculdade em São Borja? Mas nunca visitei ela lá. Está agora em Santa Rosa, onde já conheço =D

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o Pinterest ainda ! Quero um também ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aline, acho o máximo pinterest, faz muito tempo que fiz, mas ainda não fucei.
    Obrigada pelas dicas no blog, vou tirar um tempinho para me enturmar por lá.
    Tb já estou te seguindo lá;

    Beijos, ótima tarde!

    Nanda

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline!!!
    Tenho varias amigas que andam encantadas com o Pinterest.
    Eu ainda não entrei na onda.....hahaha......mas acho que em breve vou estar por lá tbm.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Sabe que eu sempre escuto falar do pinterest mas nunca entrei pra ver?!
    Deu a maior vontade agora, acho que vou dar uma olhadinha, rs.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D