Favoritos do Mês: Maio

  NO AR:

Maio foi o mês que começou o friozinho pra valer e ai que dá vontade de usar mais maquiagem. Não foram muitos produtos testei apenas três novos e continuo usando muita coisa dos favoritos anteriores.

















Produtos:

* Quarteto de Sombras Expresso Avon - Resenha Aqui
* Esfoliante Facial Panvel - Resenha Aqui
* Hidratante Corporal Nívea Soft Milk - Resenha em Breve
* Shampoo Pantene Fusão da Natureza - Resenha em Breve
* Sabonete Líquido Sunny Melon Nívea - Resenha Aqui
* Blush Duda Molinos Cor Earth - Resenha Aqui - Compre Aqui
* Sombra Pink Sunlight Avon - Resenha Aqui
* Lenços Demaquilantes Océane Femme - Resenha Aqui

São esses os mais usados. Desculpem a foto não ficou das melhores.

Quais os favoritos de vcs?

Beijos

Bom Feriado!

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei, quanta coisa boa.
    Quero testar esse sabonete da Nivea.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ja usei esse Nivea soft milk é muito bom ! *-*
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bastante interessada no esfoliante vou ler a resenha.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os favoritos, alguns já usei tbm e super aprovo.
    O que eu fiquei louca pra testar é o Sabonete Líquido Sunny Melon da Nívea. Vou procurar por aqui.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dentre os seus escolhidos os lencinhos da océane e o hidratante da nivea também estão nos meus. *-*
    Fiquei curiosa pra testar o blush Duda Molinos

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa sua TAG de favoritos do mês, é sempre legal ver as coisas que você gosta. :)
    Nunca experimentei nenhum desses...

    Sobre os esmaltes da Mary Kay, eu ainda não mostrei no blog mesmo não, mas irei mostrar em breve.
    São ótimos!

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  7. Aline, o friozinha ta dando as caras por aqui... aiiii quero dias mais quentinhos;)
    Aderei seus favoritos ;)

    Beijos, ótimo final de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  8. Esse quarteto da Avon é suuper coringa, adoro!
    Beijos, bom fim de semana!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  9. Eu uso hidratante corporal Nivel
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Venha prestigiar meus sorteios na pagina bjim

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, gostei demais do seu blog e ja estou seguindo.
    Convido vc a visitar o meu tbm pra ver se gosta, oque acha?

    Aproveita e participa do sorteio que esta tendo
    de uma paleta de 180 cores!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Essa base do Duda esta super em alta, muitas pessoas estao usando.
    E parece ser boa mesmo.
    E os lenços da Oceane tbm, sao otimos né.
    Acabei de ver uma resenha dele rs.
    Beijos linda, estou seguindo já
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo falando desse sabonete nivea!
    Essa paletinha da Avon é mto boa.. eu tenho e uso muito!


    Beijos,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline!
    Dos que você citou só testei o sabonete de melão e o shampoo da Pantene. Pra falar a verdade prefiro o "amarelinho" da Seda. Acho que impliquei com o cheiro desse verdinho...
    E esse quarteto da Avon é lindíssimo, vale à pena ter! ;)

    Pena que você não pôde ver o vídeo, mas tem outro lá no blog agora!

    Se você ainda não está participando do Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi corre lá no blog para se inscrever! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline, obrigada por retribuir a visita!
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  15. Adorei a lista!


    Beijos

    Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog:
    Pulseiras


    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D