Lançamento Avon Dia dos Namorados

Eu estava na esperança que na data de junho a Avon voltasse com a linha de batons da festa junina que foi um sucesso ano passado mas não. Mas não deixou de lançar coisas fofas. Vamos ver:




















Coleção Doce Encontro: Duas novas cores de batom Vermelho Apaixonado(esses vermelhos que eles empurram pra gente dão até de brinde ahaha) e Rosa do Amor (esse eu encomendei).

Três novas cores de lápis e a máscara de cílios que não sei se é lançamento ou da linha normal que nunca comprei mas tem uma menina em um vídeo que fala que elas são ótimas.















O creme corporal de morango e chocolate branco versão 1 litro e com embalagem fofa. Eu não esqueci o creme para as mãos nessa fragrância muito recomendado por vcs leitoras ainda vou comprar.

Esses lançamentos estão na campanha 10/2013.

Gostaram?

Bjoks

Bom Final de Semana!

Comentários

  1. Eu gostei, particularmente acho as embalagens das maquiagens da Avon muito "fraquinhas", mas o batom com esses coraçõeszinhos ficou tão fofo hahahaha

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mentira!!! não acredito q nao vai relançar os batons de festa junina =(
    queria tanto o maçã do amor!!!! (triste)
    Mas vamos ver se esses serão bons!

    bjs

    to feliz q tenha gostado da tag nova. =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades.
    Eu quero os batons.
    Ahah.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses batons de festa junina. Comprei ano passado.
    Big beijos
    Lulu on The Sky

    ResponderExcluir
  5. Ain Aline! Eu tbm comprei produtos na epoca e ganhei o batom, gostei tanto dele e queria mais um, mas vou ficar sem =(
    magoei rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que pena que não irão voltar os batons de festa junina Aline.
    Mas os novos lançamentos parecem ser bons né?
    Se comprares mostra pra gente???

    Tenho aproveitado bastante esta minha fase dos batons vermelhos sim ;) Depois que acostuma é difícil deixar eles de lado!!!

    Beijos e um final de semana abençoado para vc.

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo encontrar meu amor mesmo ALine kkkkk adorei o kit é uma fofura, acho que os produtos devem ser bacana mesmo. Nossa e o dia dos namorados está quase chegando tbm né, quando formos ver já chegou :)

    Ah verdade estou aproveitando pra viajar, eu adoro menina rs
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  8. Aah e bom final de semana pra vc tbm ;)

    ResponderExcluir
  9. AVON e suas novidades sempre de qualidade né? Vou conferir tudinho na revista *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gamei nos preços,quero experimentar|!
    Kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a coleção, desejando os batons
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei esses produtos, queria comprar esse hidratante grandão. Amo o cheiro.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Se eu gostei?Eu amei ! Ainda mais com esses preços haha ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  14. OI ALine!!
    Eu comprei os batons da "festa junina" que a Avon lançou no ano passado. Os cheirinhos eram super gostosos!!!
    Tbm já usei o creme de mãos de chocolate branco e morango. O cheirinho é docinho...mas a hidratação nao é nada excepcional.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. amei demais!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D