Lip Balm Cereja Color Trend

Quando comprei o lip balm de latinha que era edição limitada da Avon que mostrei aqui gostei tanto da hidratação que resolvi comprar a versão normal em bastão(que me lembrou aquelas colas em bastão dos tempos de colégio ahaha).


















O que achei?
Embalagem: É de plástico bem resistente e a tampa fecha bem e vêm bastante produto dentro.
Cheiro: Lembra cereja mas é mais um cheiro assim meio desodorante, no começo até estranhei mas agora acostumei. Mas é suave e não fica gosto nenhum na boca.
Preço: R$ 5,00 na promoção.
Ao usar: Ele desliza nos lábios e cumpre muito bem a função de hidratar. Acrescente bem pouca cor nos lábios e fica um brilhinho discreto nada melequento. Adorei!

E vcs já testaram?

BeijoOosS Congelantes #Frio #Sul

Aline Machado

Comentários

  1. Aline,
    me lembra uns brilhos labiais que eu usava. O meu preferido era o de tutti-frutti.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei! Mas agora fiquei curiosa rs
    O preço pelo menos é ótimo! hehe
    bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Caraca, nunca tinha feito essa alusão à cola de bastão da escola, mas realmente é igualzinho! hahaha
    Adorei a resenha! Eu não gosto muito de brilhos labiais, acabo sempre optando por um batom hidratante, mas gostei da resenha desse por você dizer que ele não fica melequento.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito bom, também uso.
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aline nunca experimentei. Parece ser bom!
    Agora no frio precisamos e muito de lip balm né? Nossa meus lábios ficam extremamente ressecados :( Uma meleca!!

    Beijos, ótima quarta!

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Aline este hidratante labial da avon é o único q hidrata de vdd meus lábios, eu gosto mto do sabor morango!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu já havia gostado do outro que você tinha mostrado Aline, e agora mais esse, eu gosto muito dos produtos da AVON são ótimos.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Haim amiha meus lábios são secos demais, sempre tenho que comprar um balm...esse é uma solução boa e barata né? adorei hehe adoro de cereja, é oq mais compro!

    Beijinhusss amiga, boa tarde
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que ótimo... essa resenha veio na hora certa, pois queria muito testar rs. Agora vou pedir mais confiante auahauha.
    Beijos

    meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei, que dica bacana.
    Mas, eu compraria o de morango, porque não gosto de cereja kkkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii floor..
    Nunca testei, fiquei curiosa, mas eu tenho o da Nívea, e estou usando ele direto.. Devem ser bem parecidos.. :)
    Bjooos

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo este balm. Ele é super baratinho e cumpre totalmente a sua missão!

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que bacana :)
    Acho que vou te invejar e comprar um desse..haha
    Beijosminha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ótimo post Aline! Bjs
    Alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Você conseguiu as latinhas, advinha se não fiquei só desejando?sempre em falta depois saiu de linha, snif!sempre vejo anunciado esses brilhos labiais, acho precinho bem em conta e não resisto a um hidratante labial, mas eu queria tanto os de latinha...hahah

    Abraços Lise

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  16. Super curtir seu blog, estarei visitando sempre! Dá uma passadinha no meu e venha ver a minha Bag Glam Premium

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir
  17. Já tinha visto esses hidratantes labiais nos folhetos.
    Adoro lip balm!! Tenho um monte espalhados pela casa....
    Meus lábios são bem sensíveis. Principalmente agora que começou a esfriar um pouco.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Amo os produtos da avon, mas esse não tenho
    amei a resenha. Seguindo aqui seu cantinho, retribui?
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aline, vim te desejar uma ótima sexta-feira e um excelente final de semana!

    Beijão

    Nanda

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho o sabor morango e gostava muito de usar, mas deixei dentro do carro num dia quente e ele se derreteu todo. Ficou deformado e com um gosto estranho. Ele não resiste ao calor. Tem q deixar sempre em casa. Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a linha color trend é assim até os batons mas a minha cidade é bem fria então não costuma derreter e eu sou cuidadosa tbm. Mas se levar em bolsa e necessaire é estrago na certa

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D