Sabonete Líquido Sunny Melon Nívea

O Sabonete líquido Sunny Melon da Nívea estava na minha Wishlist de Abril. Vi muitas blogueiras falando super bem dele e na minha cidade só achei na farmácia Panvel.

Sabonete líquido com ação hidratante e espuma cremosa. Contém pérolas de óleo e fragrância suave e fresca de melão. Para uma sensação refrescante e uma pele bonita e bem cuidada.
















O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e a tampa fica bem fechada.
Cheiro: De melão mas suave. :)
Preço: R$ 14,OO na farmácia Panvel. Eu achei caro pois a maioria das meninas falaram que pagaram seis reais mas como eu estava com pontos de sobra no cartão fidelidade acabei só dando dois reais para completar o que faltava.
Ao usar: Ele é líquido(óbvio) e com umas bolinhas de óleo bem pequenas. Aplicando no corpo eu achei que pouca quantidade já faz bastante espuma e assim que retira a pele fica bem macia. Já o cheiro continua por alguns minutos após o banho. A parte refrescante isso eu não senti talvez seja porque eu usei nos dias mais frios. Quanto a hidratação como tem óleo eu quando uso esse sabonete eu dispenso o creme hidratante corporal acho que ele em si só cumpre essa função. Gostei e comprarei de novo principalmente para levar em viagens na nécessaire(bem prático).


E vcs meninas(os) já testaram? Me contem...

Bjinhos

Aline Machado

Comentários

  1. Que legal.
    Adoroo sabonete liquido.Quando o meu acabar vou procurar esse.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aline, este eu nunca experimentei, mas já usei outros da Nivea e gostei.
    Nossa, que caro 14 reais. Já vi o mesmo por muito menos. Espero que da próxima vez que vc for comprar ele esteja com um preço melhor. Ou deixa para comprar na viajem, com certeza tem lugares mais baratos que na Panvel dai ;)

    Assim que tiver um tempinho quero me dedicar ao pinterest, acho tão bacana. Acredito que não tenha nenhuma regra para as imagens, não deve ter problema compartilhar não ;)

    Beijos, ótimo restinho de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Não uso muito sabonetes liquidos, mas já li algumas resenhas bem legais sobre ele e vi vários elogios, to quase comprando um pra testar tbm haha
    estou seguindo seu blog flor
    Beijos
    http://monteolook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse,parece ser ótimo,fiquei com vontade de experimentar ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom ainda nao usei, mas me interessei bastante!
    Estou amando o conteúdo do seu blog, seguindo <3
    Aguardo sua visita la no meu cantinho!
    Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ótimo, imagino o cheirinho
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis experimentar, ouço falar mto bem dele!
    E o cheirinho deve ser ótimo!
    Beijos!
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Aline, eu amo os produtos da nivea por terem excelente qualidade e um cheirinho delicioso.

    vc lembra do blog Muslimah Fashion? Pois o blog Muslimah Fashion ta de volta totalmente repaginado, nome novo, dominio proprio e um layout fofo. Convido vc a dar uma passadinha la e ver as novidades de perto.

    bjiimm e otima quinta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
  9. Ja usei e super recomendo aprovadoooooo
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    Caso queira curti minha pagina tem sorteios la
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, gosto de sabonetes líquidos mas em geral não compro por causa do preço!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai que saudade me deu do cartão fidelidade Panvel, hahaha.
    Adorava. :)

    Eu não gosto muito de sabonetes líquidos mas adorei a resenha desse.
    Normalmente só uso os líquidos pra lavar as mãos, pro banho gosto dos normais mesmo.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  12. Adooro essas coisinhas de corpo rs.. esse parece ótimo mesmo!
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oiiii

    encontrei seu blog por acaso e já virou um dos meus favoritos, adorei! Estou visitando sempre.

    ahhh eu tbm tenho um blog, se quiser da uma passadinha lá. Iria adorar.
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/
    bjos
    :)

    ResponderExcluir
  14. os produtos da nivea normalmente sao mto bons ne

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Pois é... acho que se vc procurar encontra no supermercado tb Aline... Por aqui tem, ai tb deve ter ;) Na Panvel saiu carinho msm ;)

    Beijinhos e um ótimo final de semana pra vc. Sem muito frio claro ;)

    Nanda

    ResponderExcluir
  16. Amiga eu amo os produtos da Nívea.
    Ainda não useo esse.
    Adorei a reseha.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ainda não usei mais parece ser uma delicia né?
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline!
    Já usei esse sabonete líquido e gostei bastante! E paguei 7 reais na Panvel mesmo, não sei por que quando você foi comprar estava tão caro...
    O que mais gostei nesse produto foi o que você falou, o cheirinho fica na pele ;)

    Estou fazendo o Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi e conto com a sua participação, viu? ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  19. Tenho e gosto, uma delícia!

    Beijos!
    Rock ur Nails!
    rockuuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Post maravilhoso!!!!Ótimo produto.
    AMEI o blog!

    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?

    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Bem legal o post! Ótima dica, Aline!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. obrigado por retribuir a visita, estou seguindo...segue de volta??
    bjos flor, te espero mais vezes no meu cantinho

    :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Aline!!!
    Gosto muito desse sabonete e já venho usando há vários meses.
    Pelo que me lembro paguei bem menos que 14 reais....acho que eles deram uma reajustada ultimamente.
    Mas para a minha pele a hidratação foi beeeeem suave.......jamais daria para dispensar o hidratante tradicional, ainda mais agora no frio.
    Beijos e bom domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  24. eu adoro esses sabonetes com função hidratante...
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  25. ai sou doida pra testar esse produto dizem que é mto bom mesmo gostei da resenha beijoss

    ResponderExcluir
  26. Oi Aline!
    Vim retribuir a visita. Mas como já comentei neste post, queria te desejar uma boa semana!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  27. Que pena aqui na minha cidade não tem Panvel,e nenhuma farmácia que tenha cartão fidelidade :( #xatiada mas parece ser bom o sabonete.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Aline, parabens pelo blog! Estuo usando o da Nivea fragrancia Water Lily & oil e recomendo, muito bom tbm mas depois vou experimentar essa fragrancia tbm! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Ah esse eu ainda não testei vou esperar acabar esse e depois compro. Tenho certeza que vc vai adorar essa outra fragrância de melão também.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D