Tag: Rotina de cuidados com a pele do rosto!

Sempre gosto de ver essa tag porque acabo pegando dicas principalmente de protetores solares bons. Esse post é bem pessoal porque cada um tem um tipo de pele mas só estou atualizando pois já mostrei minha rotina nesse post aqui, aqui e aqui. De lá para cá alguns produtos mudaram e a minha intenção é diminuí-los porque as vezes a gente acaba usando muita coisa que ao invés de ajudar a deixar a pele bonita e hidratada acaba piorando.









Pela manhã:
Passo 1: Lavo o rosto com o Sabonete líquido da Panvel, eu gosto dele deixa a pele bem limpa sem ressecar.
Passo 2: Esse foi um item que mudou eu usava o protetor solar do O Boticário que infelizmente mudou a fórmula e ficou mega oleoso. O Protetor solar da Neutrogena ainda não é o que eu estava procurando pois ele é para corpo e rosto mas por enquanto estou gostando dele tem toque seco e deixa a pele hidratada.


Pela noite:
Passo 3: Passo meu tônico da Nívea que foi outro item que mudou na minha rotina e amei. Ele deixa a pele bem limpa e preparada para receber o creme facial e não contém álcool na fórmula. E já comentei que ele não tem essa função mas quando me sai alguma espinha ele ajuda muito a secar e sumir.
Passo 4: Meu creme noturno da Panvel que já perdi as contas de quantos frascos comprei. Eu que tenho a pele seca necessito de um creme noturno porque senão minha pele descasca e esse é bem hidratante e na hora que passo eu sinto que deu uma mudada na pele fica bem bonita e não é oleoso.


Uma vez na semana ou a cada quinze dias:
Esfoliante Panvel Faces: Eu gosto de esfoliar a pele  e esse esfoliante é bem leve mas sinto a pele renovada então não há necessidade de ultrapassar o limite uma vez na semana está ótimo.
Máscara de pepino: Essa máscara de pepino da Avon já é meu segundo frasquinho e gosto muito da sensação de refrescância dela. Uso com mais frequência no verão de uma ou duas vezes na semana mas agora no friozinho uso ela a cada quinze dias.

Todos produtos citados tem resenha no blog só procurar nos marcadores do blog.

Era isso espero que tenham gostado da tag e se alguém responder também me falem que vou adorar olhar.

Beijos

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei, uso muitas coisas iguais a você.
    Amo os produtos da panvel, e quero testar o esfoliante.
    A máscara de pepino eu também amo.


    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei essa máscara de pepino da Avon! =D
    É excelente, muito boa!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  3. Nuss, eu num tenho paciência para tanto não :S... Já vi resenhas de alguns.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o post, cuidados com a pele é tudo de bom.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, adorei saber um pouco mais sobre a sua rotina, e quando vejo você postar alguma coisa sobre a Panvel é que fico mais curiosa ainda. Meus passos são um pouco diferentes, até por conta do meu tipo de pele, que é oleosa.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  6. Aline, dos produtos que vc usa, só experimentei o sabonete da Panvel, gostava bastante. Hoje em dia estou fazendo um tratamento para pele oleosa que gosto muito.. Só agora que o frio esta começando a chegar... que a preguiça de colocar água gelado no rosto vai me pegar...

    Beijos, ótima semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Aline,

    Adoro esse tipo de post, não resisto!
    Dos produtos que tem já testei esfoliante natura faces bem digno e tenho miniatura dessa marcara de pepino um dos melhores produtos dessa marca Avon care, confesso que ando certa preguiça dos 3 passos de cuidados faciais, mas ando com certa preguiça...hahaha...mas agora como aqui no sul começa esfriar eu redobro cuidados em breve posto os produtinhos que estou usando.
    Adorei resenha!

    Abraços Lise

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  8. O Fundamental na make é uma pele bem Preparada e Cuidada!Parabéns!hah!
    Visita se puder?>
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os produtos que vc usa pra pele, sua rotina é um pouco parecida com a minha

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Aline,
    postagens assim me deixa com muita vergonha, pois vejo que não cuido da minha pele como deveria cuidar...

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post amiga.
    Também faço um ritual assim.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D