Top 3: Batons Favoritos

Hoje vou mostrar meus três batons favoritos que uso para sair e no dia a dia direto e quando acabarem comprarei de novo com certeza Não sei vcs mas eu estou em uma fase de comprar batons muito parecidos.


















Batom Intense 101: Um nude lindo puxado para o coral para usar no dia a dia com uma make neutra quanto a noite com uma make mais carregada.

Batom Avon Rose Matte: Esse é tom de rosa antigo bem cor de boca. Como ele é matte fica bem discreto uso no dia a dia até para ia na padaria. haha 

Batom Duda Molinos Bikini 208: Esse é outro cor de boca mas tem um fundinho com micro brilhos discretos dourado. Super pigmentado e matte esse é para arrasar dá um ar de chique e dura por horas.


















Era isso dividi com vcs meus batons favoritos e como podem ver gosto muito dos tons mais discretos. 

E qual o top 3 de vcs? Me contem..

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Bem as cores que eu gosto, lindos

    ResponderExcluir
  2. Achei os 3 lindos demais, eu tbem as vezes compro vários parecidos, geralmente nesses mesmos tons :)
    O Rose Matte da avon já usei e adorei.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que lindos,tenho paixão poor batons rosados :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse Duda Molinos :D beijoss

    ResponderExcluir
  5. Amei todos,mas fiquei in love pelo Rosa Matte ! Eu não costumo usar muito batom,mas adoro as cores!! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores, estou precisando de um nude bonito!!

    Beijos

    Ta rolando sorteio no blog!!
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei do batom Duda Molinos.
    Hoje tem post novo no meu blog.
    Aguardo sua visitinha.
    beijinhos

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  8. Cores lindas, por isso são seus preferidos né...rsrs
    Também compro batons quase todos iguais...rosa...
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii floor..
    Arrasooouuu nos batons.. Amei toooooodos, e eu não conhecia.. Geente, babei aqui, quero toooodos.. *----*
    Bjoooos

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meu preferido foi o rose matte. muito lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As cores são lindas, néh?
    Bjs :*

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindas cores, adorei... parecem ser ótimos mesmo.
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aline,
    eu gosto de batons nessa tonalidade.
    O meu preferido é o Rosa Queimado da AVON.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  14. Nossa esse Duda Molinos é perfeito heim!
    adorei

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Meu preferido é o Intense SEM DÚVIDAS! Adorei seu blog!
    Você que já conhece meu Blog Morena Flor
    Venho convidá-la a conhecer o
    Blog Bag Glam

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir
  16. Lindos, o estilo que eu mais uso também, tenho apenas o 101, nunca testei os da marca Duda Molinos, essa cor é perfeita. E que lindo esse da AVON, muito bonita essa cor.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  17. Aline, são lindos ;)
    Adoro batons "nude", tenho 2... Mas ando em uma fase que só quero usar batons vermelho... Pode uma coisa dessas?

    Beijos Aline, ótimo restinho de semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  18. Adorei, que tons lindos.
    O Rose Matte tem um tom lindo, preciso comprar!
    Gosto de batons mais discretos também.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. adorei esse seu da intense! <3 linda cor!!
    eu tenho um da yes que amo! ele é um tom de nude, se chama ibiza!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. gostei muito do intense 101
    beeeijos parabéns pelo blog
    http://www.faceebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  21. Seus batons são muito dygnos, muito bonitos e elegantes. Apesar de não ser minhas cores favoritas, eu os achei lindíssimos.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que legal esse post, adorei a ideia do Top 3!
    Achei todos lindos, mas o meu preferido fica sendo o Rose Matte, da Avon, adorei a cor.
    Não tenho nenhum deles, mas adoro esses tons também.
    Os meus são muito diferentes uns dos outros, acho que só dois são parecidos, rs.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  23. eu fiquei tentada a comprar mas nao comprei AINDA rs

    bjs e ótimo fds
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei as cores... Prefiro batons claros e estes são lindos!!!
    Bjs
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D