Comprei!

Atualizando a Tag Comprei que nesse quesito estou bem controlada esse ano. ahaha


Começar por esse livro que achei uma graça e o nome de cara me fez lembrar do nosso universo de blogueira. Mas comprei muito por acaso minha mãe queria entrar nessas lojinhas de dois reais e eu entrei junto e enquanto aguardava ela olhei para o lado e vi o livro por R$ 2,95. Como assim? Foleando ele tem umas partes que são comentários do blog o que faz parecer que estamos no computador e tem umas receitas.


Vou ler e depois faço resenha dele por aqui.


Bem no comecinho de Maio que ainda não estava muito frio vi essa blusa e o que me encantou mesmo foi as florzinhas. Mas no corpo ela fica linda o caimento na frente e uso fácil com uma calça jeans e uma botinha naqueles dias nem muito frio nem muito calor. Adorei!


Esse casaco comprei essa semana é na verdade um moletom é mais compridinho pra aguentar o frio. Estou colocando mais cor nas minhas roupas de inverno. :)  


E por último comprei esse pincel da Macrilan que me lembrou muito um que tem na revista da Natura. E quando cheguei em casa ele me surpreendeu é muuuitooo macio uma delícia de aplicar no rosto.

Foram essas as comprinhas pra compartilhar com vcs. Espero que tenham gostado.

Beijos

Bom Final de Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Os pincéis da Macrilan são muito amados por mim, tenho o kit com 12 e agora na HairNor 2013 comprei dois para pele de caimento profissional para dar mais naturalidade. Adorei esse que você comprou, até porque nunca o tinha visto por ai, sempre vejo os tradicionais mesmo ou os profissionais da marca. Quero ver resenha dele logo logo. Quanto as roupas eu gostei do casaco, adoro casacos, pena que nesse sol do recife não cai bem nem no inverno, chove e faz sol como se trocassemos de roupa a casa segundo kkkkkkk...

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Aline.
    Adorei suas compras... fiquei super curiosa para saber mais do livro... Vou esperar resenha viu? Saiu super baratinho, adoro esses achadinho ;)

    Se ficou com eles na cabeça, melhor voltar na loja e comprar antes que não tenha mais teu numero... isso aconteceu várias vezes comigo :(

    Beijão Aline, ótimo fim de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei o livro... hahahaha...
    Depois você conta se gostou!!!

    Adoro os pincéis da Macrilan. São bem baratinhos e a qualidade é bem boa.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Fiquei super curiosa para ler esse livro, achei muito legal! Se pararmos para pensar o blog muda muitas coisas na nossa vida, né?
    Adorei o "moletom/casaco" rosa, adoro esse modelo com botões!

    Obrigada por assistir o vídeo! Vou comprar o 27 da Vult sim, adorei a cor!

    Se você ainda não está participando do Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi corre lá no blog para se inscrever! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Oi;

    Olha esse livro realmente foi muito barato, depois conta mesmo para nós o que vc achou.

    Quando quiser passa no blog;
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Respondendo a pergunta no meu blog: tenho o duo fibre sim Aline, mas prefiro aplicar pó com ele porque ele da um acabamento mais natural sabe? por conta do corte retinho dele, pra base eu prefiro o Kubuki (apesar de ter um corte extremamente parecido com o duo fibre) ele deixa a camada mais leve, a pele fica menos carregada.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    adorei as compras, mas amei o livro!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  8. Interessante esse livro. Eu não conhecia! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa TAG, já disse né?? rs. Adoro acompanhar as comprinhas das amigas blogueiras, tô até no youtube nesse momento vendo um vídeo de comprinhas da Li, do Unhas e Make, rs.

    Adorei as compras, mas como assiiiimmmm o livro por esse precinho???? Desejei!!!
    Faz a resenha dele sim, fiquei super curiosa!

    E quanto à TAG lá no blog, se lembrar faz sim, quero saber seus queridinhos esmaltísticos, rs.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do seu cantinho miguxinha e esse pincel da Macrilan eu nao conhecia fiquei curiosa vou procurar rs

    Bjs 1000

    Cris

    ResponderExcluir
  11. Adorei, esse livro parece muito bacana.
    Fiquei desejando bastante esse pincel também!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D