Esmalte da semana

Eu sei que esse ano estou em falta com posts de esmalte mas na verdade é que estou comprando pouco e repetindo muita cor pois meus vidrinhos estão a maioria com a data de validade vencendo.

















O esmalte dessa semana é da coleção Prazeres do Inverno da Avon que até mostrei aqui e acabei comprando só essa cor mesmo.

Abraço Apertado Avon(Cremoso): É um tom cor de abóbora ou telha mas na verdade é mesmo um laranja que fecha com duas camadas e eu passei mais uma de extra brilho só para a cor abrir mais. Apesar dessa cor meio indefinida ele não fica cheguei na unha. Eu confesso que não sou muito fã dos esmaltes da marca(prefiro as maquiagens) mas esse é uma delícia de esmaltar e seca super rápido. Foi tranquilo limpar os cantinhos também. Quanto a duração hoje faz cinco dias que estou com ele e saiu na pontinha de uma unha. 

A cor é a cara do inverno mesmo.

E vcs gostaram? Tem alguma cor dessa coleção?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia..ta show essa cor sim..gostei dela

    Besos y tengo nuevo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor lindaaa! Muito bom o post!
    Bjs :*

    alagoasfasgion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    a cor é linda! Eu gosto bastante dos esmaltes da AVON.

    Abraços apertados,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Que cor bonita, mas, não uso muito nas minhas unhas.
    É verdade, parece que combinamos o post, kkk.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, encontrei o blog por acaso e adorei seu conteúdo!!
    E para ajudar essa semana estou com o mesmo esmalte que você!!!
    Estou seguindo seu blog!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com
    Venha Participar do nosso Primeiro Sorteio

    ResponderExcluir
  6. adorei a cor!!! nao conhecia essa coleção
    Beijos
    Rafa

    ResponderExcluir
  7. Eu achei ele lindo mesmo!
    ficou lindo na sua mão!
    adorei a esmaltada!
    lindo seu cantinho, seguindo e curtindo aqui, me visita!

    ta rolando um sorteio! vem participar!
    Belezura de Unha
    beijok

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante dessa cor laranja.
    Tbm estou dando um tempo nos meus esmaltes. Estou usando os vaaarios que já tenho.
    Jogar fora com o vidrinho quase cheiro dá pena.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, nao tenho nenhum nesta tonalidade!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! não tenho nenhum nesta tonalidade!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Aline, nunca usei nenhum esmalte desta coleção.
    Esta cor é muito bonita e diferente. Não conhecia!!

    Espero que a pomada seja boa , depois conta, e que esse machucadinho melhore rapidinho ;)
    Tão ruim ficar com os lábios ressecados né?

    Beijos, ótimo restinho de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  12. Gostei da cor!!!
    Tenho alguns esmaltes da Avon e gosto das cores... O que mais me incomoda e me faz não querer usar, é a secagem. Acho muito ruim... Não sei se sou eu que gosto de passar 2 à 3 camadas e por isso demore mais, já que eles são bastante cremosos... ou se é um defeito real do esmalte.

    Você sentiu isso no seu? Demorou muito para secar?

    Beijosssss. =**

    fefaleiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda cor!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D