Hidratante Corporal Nívea Soft Milk

Eu já sou a loka dos hidratantes corporais e quando comecei a testar os da Nívea não parei mais. Além da embalagem menor que acaba mais rápido e não enjoo tanto o cheiro cada dia compro uma fragrência nova. Mas a minha preferida ainda é a fragrância de carambola que mostrei aqui. E antes que esse acabasse eu vim dar minha opinião amiga sobre ele. Vamos ver!?!

















O Soft Milk é para pele seca. Contém Manteiga de Karité. E a hidratação Hidra QI.




O que eu achei?
Embalagem: É de plástico resistente normal como todas as outras da linha.
Cheiro: É bem suave não sei dizer com o que parece. Não é enjoativo.
Preço: Bom eu comprei ele em um kit em que vinha com dois hidratantes e um mini desodorante por R$ 14,00. Mas indivuduak deve custar uns R$ 6,00.
Ao usar: Como podem ver na foto acima a consistência dele é cremosa. Espalha fácil no corpo e o legal que enquanto eu vou massageando ele e acho que vai demorar absorver de repente  eu vejo em um lado da mão ele parece que evaporou e secou na hora(muito legal a sensação haha). Agora no frio então estou passando ele mais que o normal pois estou tomando banhos quentes e sem problemas ele seca rápido na pele mas dá tempo de espalhar. A pele fica bem macia e hidratada.

Suuuuuper Aprovado!

E vcs já testaram? Me contem...

Beijos

Bom Final de Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Nossa, que produto bacana.
    Acho que nunca usei hidratantes da Nivea, fiquei com vontade agora.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os hidratantes corporais da Nivea, pois hidratam muito!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Amei Aline, não experimentei, mas vou comprar para experimentar!
    Fiquei animada por saber que o cheiro é suave, minha alergia não me permite excessos...
    Agora neste friozinho a pele fica tão ressecada né? Um saco...

    Aline, faz o bolo de laranja, é uma delícia e bem simples de fazer. Tenho certeza que vais gostar!! Depois me conta!!

    Beijos e um ótimo fim de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Sabe que pela foto parece ser bem consistente até porque os cremes da Nivea são assim.
    E o frio castiga, né?

    Beijos

    Greice

    www.amigasemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ainda não experimentei esse novo produto da nivea mas eu sou super fa dos produtos deles
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. gostei da resenha!
    bjss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI Aline!!
    É isso mesmo, com banhos muito quentes temos que caprichar na hidratação para que a pele não fique muito ressecada.
    Estou hidratando muito a minha pele também. Nestes dias frios gosto muito de usar manteigas corporais que são mega hidratantes.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Olá, desculpe a demora pra passar por aqui.
    Eu tenho esse hidratante, (na verdade é da minha mãe haha)
    E gosto mto, a linha Q10 também é maravilhosa, mas eu ainda não uso, só minha mamy, e o cheirinho é mto bom.

    Tem sorteio no meu blog, Clique Aqui!
    Beijinhos
    http://vidadprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse realmente hidrata e nutre! Minha pele ama!

    ResponderExcluir
  10. Eae minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se posso aplicar creme hidratante nivea (milk da embalagem azul), ao redor dos olhos???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D