Lenços removedores de esmalte - Impala

Eu já tinha lido pela internet que a Impala iria lançar os lencinhos removedores de esmalte e até então eu só tinha testado os da Océane Femme.


Eu como sempre encontrei a venda na farmácia Panvel mas creio que em qualquer lugar já se encontra.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e tampinha de rosquear que fica bem fechadinho.
Preço: R$ 4, 91 e vêm 25 lencinhos.
Cheiro: Esse é a fragrância Equilibrio é um cheiro muito suave que lembra limpeza. Têm mais três potinhos se não me engano e com a versão SEM PERFUME também.
Ao usar: O lenço é bem fininho e molhadinho. Tem que ter paciência pois o esmalte não sai de primeira então tem que ficar massageando em movimentos circulares que o óleo que tem nele vai saindo aos poucos. Eu sempre uso três lencinhos para sair todo esmalte por completo. Depois de retirado o óleo fica na unha e eu deixo até secar para hidratar a unha e cutícula. A unha depois fica branquinha com um aspecto bem bonito. Não contém acetona. 


O lencinho para vcs terem uma noção. Mil desculpas pela foto ruim mas os dias nublados aqui na minha cidade não ajudam e minha câmera não foca. Assim que der eu atualizo a foto.

Conclusão: Eu gostei é mais demorado um pouquinho para tirar mas não agride a unha como a acetona. Aprovado!

E vcs já testaram os lenços da Impala? 

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. E num é que esse lencinhos funcionam mesmo?
    Minha amiga usa 2 para limpar as mãos, ou ela sabe realmente usar ou eles rendem bem. Gostei e uma ótima dica para manter na bolsa.


    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei os lencinhos da Impala, só da Oceane. Acho bem prático, para levar em viagem, ou se for fazer as unhas no trabalho... para usar em casa, acho que não compensa o custo/benefício.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, gosto desses lencinhos para horas emergenciais, porque prefiro ficar sem esmalte do que com esmalte todo lascado kk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esse, só os da Ricca, mas acho que é quase a mesma coisa! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Esse lencinho da Impala já é antigo, e eu gosto muito por não conter acetona, não prejudica as unhas e a cutila ! Beijos, nos visite assim que puder (:
    http://baudevagalumes.blogspot.com.br/2013/06/delineador-em-gel-o-boticario.html

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive curiosidade em comprar mas achava que era um lenço pra cada unha... bom, vou testar... obrigada pela dica ^^

    ResponderExcluir
  7. Humm, parece ser bom mesmo, só pelo fato de hidratar já é muito bom né Aline? Pena que não sai com apenas um lencinho :( Mas gostei de dica!!

    Aline, sabe que o único problema para mim nos esmaltes da Abelha Rainha é o cheiro? Aquele cheiro me deixa muito enjoada, até pq ele fica dias e dias nas unhas né? e como alérgica isso é um ponto negativo, mas no mais eu tenho gostado bastante!!
    Ahhh já ia esquecendo, sobre o Pinterest, ainda estou começando, por isso ainda não deu para curtir muito e tal, mas estou pegando o jeito!! Muito obrigada por ter me curtido, fiquei muitooooo feliz ;)

    Beijooo grande e um ótimo restinho de quarta!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  8. Opa..deve ser bom mesmo...gostei!

    besos y tengo nuevo post

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  9. acho esses lencinhos bem legais. boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Com certeza testarei !!!!

    Muito bom o preço, né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei lencinhos de nenhuma marca =/
    Mas que pena que essa demora pra sair, mas eu testaria mesmo assim rs

    Beijos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, bom saber que funciona!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu também tenho estes mas acho que por não ser tão agressivo ele demora mais mesmo para sair. Mas o cheiro é muito bom.

    Beijos, Greice


    www.amigasemulheres.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/LoucuricesAmadoras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D