No Pinterest: Make up

Quando falei que estava no Pinterest muitas meninas não conheciam a rede social. E teve uma leitora a Miriam que me pediu para mostrar as fotos de lá aqui.

Então inicio hoje essa nova tag e escolhi uma foto bem legal do meu mural Make up de como fazer as sobrancelhas em casa bem explicadinho.



Eu sempre faço eu mesma as minhas assim, claro que com o tempo a gente pega a prática e nem precisa das marcações mas para as iniciantes seguindo esse passo a passo não tem erro.

Espero que tenham gostado.

Beijos

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Legais as dicas, estou mesmo precisando kkkk
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com
    Tem SORTEIO no blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Essas imagens são bem explicativas né!? Mas mesmo assim às vezes eu erro!! =/
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com
    Tem Sorteio lá no blog, já está participando???

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..boas dicas..eu sempre erro fazendo a minha..hahahah

    Beijos e tenho novo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Olha eu adorei o tutorial e vou usar a dica de marcação.

    Tem esmalte da semana no blog;
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oieeee Aline!
    Eu não conheço essa rede social :/ ai como sou desatualizada rsrs'
    Adorei o PAP de como fazer as sobrancelhas, a minha eh uma inhaca :( tenho que deixa-la crescer para arrumar...

    beijao lindona e boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super dica...adorei.
    Minha sobrancelha é tão feia...kkkk
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aline, também faço minhas sobrancelhas em casa.. Não tenho paciência para deixar alguém fazer para mim e fico agoniada com alguém mexendo no meu rosto sabe? hehehe
    Adorei a ilustração, super dica!!

    Guria, como te falei, vou tirar um dia só para fuçar e publicar minhas fotos por lá ;)

    Beijos, adorei a tag. Ótima semana para vc!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, que dica bacana.
    Vou sempre em uma depiladora fazer a sobrancelha porque meus pelos são tão grossos que eu me machuco sozinha :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii passando pra desejar uma otima semana e pra avisar que tem post novo la no meu cantinho.

    :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Verdade com o tempo ficamos profi né, eu adoro fazer a minha fica perfeita!
    Fiz um post sobre os looks da minha irmã se puder dá um pulinho lá bjs
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  11. Tutorial bem legal, néh?
    Bjs, flor!

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D