Quarteto de Sombras Isabela Capeto - Panvel

A Panvel lançou a pouco tempo uma coleção de maquiagem assinada pela estilista Isabela Capeto e eu só me interessei mesmo foi pelo quarteto de sombras ah e os esmaltes(claro).






Olha a caixinha não tive coragem de jogar fora e tocando nela é toda trabalhada..


As cores não tem um nome específicado na embalagem mas basicamente é um cinza, vermelho/vinho, verde e laranja(minha cor preferida).

Sem Primer

Todas as cores tem um leve brilho que no olho fica bem discreto. Como podem ver na foto acima elas precisam de um primer para intensificar a cor.Tem um cheirinho bem fraco. E na hora de aplicar com a esponjinha dá uma leve esfarelada. A duração em mim foi ótima quando costumo passar para sair me maquio no começo da tarde e a noite ainda está intacta. Preço exato eu não lembro mas me parece que foi R$ 24,00 mas entrei no site para ter certeza e agora está R$ 16,72 deve ser para quem tem o cartão fidelidade

Conclusão: Eu gostei faço uma maquiagem leve em mim e estou satisfeita talvez as meninas mais exigentes vão querer algo mais pigmentado. Só não tive coragem de sair na rua com a cor verde. ahaha

Para as meninas que sempre ficam tristes a Panvel vende pelo site Aqui.(E eu não ganho nada fazendo propaganda ok? é porque gosto da farmácia mesmo).

E vcs compraram algo dessa coleção?

Beijos e aproveitem o final de semana que pelo jeito vai ser gelado.

Aline Machado

Comentários

  1. Menina, eu estou super afim de testar os produtos da Panvel de maquiagem. Já usei produtos para o rosto e amei.
    E agora quero testar a maquiagem, adorei a paletinha!

    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que legal, curti a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Daria tudo pra morar perto de uma Panvel *-*
    Mesmo sabendo que tem o site, queria mesmo era tirar uma tarde pra ver tudo de perto e sair de lá com as sacolas cheias kkkkkkk
    Lindo esse quarteto!
    Hoje tem tutorial de maquiagem. Vem conferir!
    Beijos, bom final de semana :*
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a resenha!

    Eu tenho o blush iluminador e fiz a resenha no meu blog, se vc quiser conferir! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Aline!
    Parecem bonitas as cores apesar de "fraquinhas" como vc falou... Acreditas que não tenho o habito de usar sombras? Claro que tenho em casa, mas não sou fã mesmo... (deve ser pq não saio muito a noite)
    Não comprei nada desta coleção, que bom que vc gostou das sombras ;)

    Ai meninas, essas redes sociais são um vício mesmo!!! Vc tem instagram?

    Beijão e um ótimo fim de semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!!!
    Estou de olho nessa coleção nova da Panvel mas ainda não comprei nada. Estou com vontade de comprar o pó translúcido.
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Acho q um bom primer sempre resolve, gostei dessas cores Aline...

    Saudaaaades, e muito obrigada pelo carinho de sempre ;)
    beijãooo

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores lindas não tenho nada dessa marca vou procurar pra comprar!!

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Gostei da pigmentação, sem primer e já ficou assim, pontos para o quarteto!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Somos duas, pois eu também adoro a farmácia! rs
    Só ainda não criei coragem de comprar on line e pagar frete por algo que eu tinha de graça antes, buááá, hahahaha.

    Linda a embalagem desse quarteto, só não gostei muito da pigmentação mesmo, parece bem fraquinho.

    Ah, e sobre o esmalte Revlon, eu tenho 5 no total e um deles é bem escuro, o Midnight Affair, tá lá nos arquivos do blog também, se quiser ver.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  11. Olaa, amei seu blog
    da uma passadinha no meu
    Tenha um otimo final de semana
    umagarotacitouu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei, que cores lindas.
    Amei a embalagem... Toda bonitona.
    Gostei. Pena que na minha cidade a Panvel fechou, fiquei tão braba... kk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei das sombras,principalmente desse verde..lindo ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D