Shampoo Pantene Fusão da Natureza

Eu gosto muito dos produtos da Pantene dão sempre certo no meu cabelo. E esse eu comprei porque iria viajar e como ele é tamanho menor ocuparia menos espaço e já aproveitei o embalo e comprei o fusão da natureza(que agora já nem é tão novo assim) para testar. 















Essa linha é com extrato de semente de Cássia, Abacate, Bambu e Uva.




O que eu achei?
Embalagem: É igual as outras da linha de plástico. 200ml.
Cheiro: É um cheirinho bem gostoso que não sei descrever com o que parece mas é o único da linha que não tem o cheiro característico da marca.
Preço: R$ 8,04.
Ao usar: Como podem ver na foto acima ele é um shampoo transparente. Faz espuma rápido e já ao massagear no banho eu já sinto o cabelo macio. Ele deixa os fios bem limpo e brilhoso só acho que no meu cabelo que já é ressecado usando continuamente só ele deixou meu cabelo um pouco seco. Então eu intercalo um dia uso ele em outras lavagens uso o meu queridinho Seda Cachos Comportados. Não quis comprar o condicionador da linha. No geral ele deixa meu cabelo bonito e cheiroso.


E vcs já usaram? O que acharam?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu tb gosto muito dos xampus da Pantene, porque são bons e baratos! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tudo bem?
    Já usei esse produto também. Não compraria de novo porque não senti que ele limpou bem meu cabelo, pelo menos não tão bem quanto o Pureza Refrescante da Seda. Também não gostei muito do cheiro, não que seja ruim, mas nunca me dei bem com cheiro de bambu.
    Um que eu adoro da Pantene é o "anti queda". Faz maravilhas para mim ;)

    Bjxx

    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Também estou usando esse shampoo este mês e gostei bastante, no banho já sinto a maciez no meu cabelo também...só não 'segura' muito a oleosidade da minha raiz :/

    Beijo.
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    Estou sorteando uma paleta de 88 cores da Coastal Scents, participe também!
    http://tammycezaretti.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-paleta-88-cores-matte-coastal.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline ! Nunca usei nenhum produto da marca,mas todo mundo que usa fala super bem dela ! Um dia vou testar com certeza ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei por ser transparente! Uso o Extra brilho da marca que também é transparente é sou viciada nele.
    Vou experimentar esse.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com
    Tem SORTEIO no blog, já esta participando?

    ResponderExcluir
  6. se ele deixa o cabelo ressecado eu não posso nem pensar em usar

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, só usei uma vez shampoo da Pantene e não gostei muito de resultado, achei que meu cabelo ficou bem ressecado, e olhe daqueles de reparação/hidratação profunda. Mas gostei da dica de intercalar o uso com outro que não resseque tanto o cabelo. Também gostei de saber que ele limpa bem, imaginei pela foto do produto, por ser bem transparente. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos da Pantene.
    Esse eu ainda não usei.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu cabelo se dá super bem com os produtos Pantene apesar de eu não usar muito.

    Gostei da dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi! Não costumo usar Pantene, e não consigo me aquietar em um, então ainda estou "testando" alguns, haha
    Apesar de não ter muita frescura com isso, rsrs!

    Beijo
    http://mundo-bla-bla.blogspot.com.br/
    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nao conhecia essa linha da pantene..adoreiii

    seguindo o blog!! bjosss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/
    https://www.facebook.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  12. Adoro os shampoos transparentes assim, ajuda a minha oleosidade!
    Beijos,
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  13. Que bacana esse shampoo. Estou precisando de um transparente para intercalar com os meus hidratantes!
    Amei a dica.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu também adoro os produtos da Pantene, meu cabelo fica sempre muito bonito.
    Esse eu ainda não testei...

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  15. Aline, nunca experimentei este da Pantene, mas já usei outros da marca e gostei bastante!
    Sempre achei legal intercalar os shampoos para os cabelos não se acostumarem sabe?
    Que bom que vc achou um jeitinho de usá-lo sem deixar seus cabelos secos ;)

    Beijão e uma ótima tarde!

    Nanda

    ResponderExcluir
  16. Essas coisas funcionam mesmo? Quer dizer, é claro que funcionam mas eu digo assim de imediato.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  17. acho que esse shampoo ainda não se encontra a venda aqui em Portugal mas não tenho a certeza.. ainda não experimentei mas pareceu.me otimo
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Eu estou usando esse xampu, já está quase acabando. Ele não deixou mais cabelo mais ressecado do que já é, mas tb não ajudo a controlar o frizz, q é o que mais me incomoda. Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cada cabelo reage de uma forma o meu já é ressecado e o fato dele limpar bem é que faz o cabelo ficar seco eu acho, talvez quem tenha cabelo oleoso se adaptará melhor.

      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D