Tag: Louca por Esmaltes

Oba hoje vim mostrar a Tag Louca por Esmaltes.
Vi no Blog Bolsa sem Fundo e a Nessa deixou em aberto para quem quisesse responder as 11 perguntinhas.
Vamor ver?



1- Quantos esmaltes vc tem na sua coleção?
Atualmente eu tenho 55. Eu tinha três maletinhas dessas com esmalte mas fiz uma limpeza e alguns eu dei para amigas outros vencidos com cheiro já não tão normal joguei fora. Eu e minha mãe usamos então praticamente cada uma compra um pouco e alguns eu ganhei de parcerias. A maioria está ai e outros espalhados pela casa.



2- Com quantos anos vc começou a usar esmaltes?
Foi com 12/13 anos eu claro usava os esmaltes da minha mãe e sempre pintava com vermelho nunca gostei de cores clarinhas.

3- Um esmalte que vc não vive sem?
Eu não vivo sem o Framboesa da Colorama ele é um cor de vinho que fica lindo na unha e com um super brilho combina com qualquer look e dá um ar de elegância.

4- Um esmalte para arrasar?
Azul Pavão Impala - Eu não dava nada por essa cor e quando esmaltei apaixonei e me arrependi de não ter esmaltado logo que o comprei.





5- Qual foi o último esmalte que vc comprou?
Citrino da Panvel coleção Isabela Capeto.



6- Um esmalte que vc se arrependeu de ter comprado?
Split Splash Beauty Color - Ele é muito ralo não tive paciência ainda de parar e tentar ficar bonito na minha unha. Requer muitas camadas e toda vez que passei eu tirei.



7- O esmalte "Queridinho" do momento?
Bom cada semana eu esmalto com uma cor diferente mas a cor que eu estou encantada é o abraço apertado avon que pretendo repetir ficou tão legal na minha unha.



8- O seu esmalte mais caro e mais barato?
O mais caro é o London Night Blue de O Boticário R$ 10,OO e mais barato foi da marca L'apogee na cor Afrodite R$ 1,00..



9- Um esmalte "desejo" do momento?
Estou desejando esses glitters da hits. Não sei se é coleção nova ou antiga. Mas na minha cidade tem.



10- Vc gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
Bom eu AMO esmaltes uso desde muito nova muito antes de me interessar por maquiagem. Não tenho uma coleção enoooorme mas eu gosto de estar com as unhas sempre feitas hoje em dia até deixo elas respirar um pouco mais mas não fico muito tempo sem esmaltar. Tenho sorte de ter unhas fortes e crescerem muito o que ajuda.

11- Mande um <3 (coraçãozinho) para uma pessoal especial, dizendo um esmalte que combina ou que te faça lembrar dela.
O coração vai para minha mãe que eu e ela sempre vamos juntas as compras de esmaltes e eu faço as unhas dela de vez em quando. E claro ela é a minha inspiração a gente sempre vê a mãe da gente se pintando quando pequena e quer imitá-las. <3
Mãe e Eu

E o esmalte que me faz lembrar dela é o Cherry Up porque ela adora essa cor já esmaltou várias vezes e gosta muito da marca Beauty Color.


Era isso meninas vou deixar a tag em aberto para quem quiser responder. E me avisem para eu ir olhar. :)

Como a maioria da minha coleção está no blog resolvi mostrar o vidrinho com a cor na unha.

BeijoOos

Um Ótima Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Muito legal a tag! Eu tb tenho esse esmalte da O Boticário e adoro!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Boa tag..eu tb tenho varios...vou fazer a tag tb!

    Besos y tengo post nuevo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que respostas bacanas.
    Gostei bastante dessa TAG!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei que você respondeu a TAG!! :)
    Somos iguais no desejo do momento, rs, mas andei escutando por aí que esses glitters da Hits são uma porcaria, desbotam na cor de base e o esmalte fica totalmente diferente.
    Fiquei aqui babando também na sua última compra, morro de saudades da Panvel e essa coleção nova tá linda, um amor essa bonequinha no vidrinho, rs.

    Também adoro esse carinho entre as blogueiras.
    E MUITO obrigada por estar realmente acompanhando o blog desde o início, isso é muito importante pra mim!

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  5. Aline, adorei a tag!! Os seus queridinhos são bem lindos! O Framboesa da Colorama é lindão, a cara do inverno, até euzinha que só uso vermelho sou fã!!
    Ai que linda esta sua homenagem a sua mãe... Sabe o que eu mais queria fazer quando criança para imitar a minha mãe? Era usar batons vermelho r laranja que ela amava, naquela época era moda... e eu achava o máximo!! Cuida bem da tua mamis ;)

    Esses dias pensei muito em ti, comprei uns esmaltes da Abelha Rainha, (minha irmã pegou para vender para ajudar uma amiga) e quis experimentar... menina, são bons, são bem brilhosos e duram sabe? Já experimentou? Tinha feito minhas unhas na quinta-feira feriado, lavei a louça mil vezes e ele custou a descascar...

    Adorei sua coleção, eu só tenho 2 esmaltes que não são vermelhos...

    Beijão, ótima semana!!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag Aline, se eu fosse responder ficaria em dúvida sobre as cores e tal, tenso demais pra mim kkkkk... Adorei o esmalte da AVON, achei ele lindo desde a primeira vez que o vi e até fiz swatches da coleção, mas ainda não o usei durante a semana, estou pretendendo fazer isso logo. Tenho o azul pavão e ainda nem usei, minha mãe tbm tem e é apaixonada por ele, ela diz que quando eu usar nunca mais vou querer saber de outro kkkkk

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei o Azul da Colação Impala Disco.

    Lindo demais !!!!!!

    Beijos. =)

    ResponderExcluir
  8. Oii Aline adorei a tag assim que eu responder te aviso, suas unhas são lindas eu também sou apaixonada por esmaltes.
    Amei seu blog já curti a page e estou seguindo, se puder retribuir ficarei muito feliz beijos!
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que legal esta tag, eu adorei suas respostas!
    vou tentar fazer!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Achei super legal a tag,e adorei suas respostas!
    vou tentar fazer

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei as respostas!! E 55 esmalte?! Um dia eu chego lá kk.

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D