Wish List

Nessa Wishlist minha prioridade foi mudar(para testar) alguns itens da minha rotina de cuidados com o rosto. E tentar controlar o vicio de comprar maquiagem mas não tem jeito sempre acaba lançando algo novo ou algum produto antigo que ainda desejo como os mostrados abaixo.



1- Creme Facial Noturno Cuide-se Bem O Boticário: Já uso a uns dois anos o creme facial noturno da Panvel que mostrei aqui. Mas o último que comprei veio com a cor um pouquinho diferente e parece que não fez tanto efeito como antes se eles mudaram a fórmula não falaram nada. Então achei melhor trocar e agora vou querer testar esse do O Boticário eu não uso pensando em prevenir rugas mas sim porque minha pele é seca e o bacana que depois esse é só comprar o refil.

2- Sabonete Líquido Facial Cuide-se Bem O Boticário: Também já uso o da Panvel a uns dois anos que mostrei aqui. E agora quero testar um novo e claro vai ser da mesma linha do creme acima.

3- Pó Mosaico Bronzeador Avon: Esse é um item que quero comprar a muito tempo, espererava baixar o preço e continuava caro mas agora vou comprar de qualquer jeito. Apesar de ser pó ele fica lindo como blush.

4- Máscara Facial Frutoterapia O Boticário: Essa máscara já entrou na minha lista o ano passado mas eu acabei não comprando. Aliás era a de argiloterapia mas depois de sentir o cheirinho da linha frutoterapia descobri que essa é a linha específica para peles secas. Então esse ano vou ter que comprá-la.

 5- Batom Rosa Queimado Avon: Achei tão linda essa cor em alguns blogs que vi resenha que tenho que tê-lo na minha coleção Estou começando a gostar dos batons da marca de uns tempos pra cá ou melhor estou dando uma chance a eles.


E vcs o que andam querendo? Tá enorme a lista?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Ameeei a sua wish list. Quero todos também haha
    Mas, a minha ja esta parecendo um pergaminho rs
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...

    Otima lista..
    O moisaco da avon e o maximo!

    Beijos e tenho novo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Wishlist.
    Eu agora tô me controlando mais nas comprinhas. Ahah.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei desejando o Batom Rosa Queimado e o Sabonete Líquido Facial!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me interessei por esse creme noturno do Boticário!
    Vou procurar ^^
    Beijos, boa semana!
    Blog: May Makeup

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus desejos Aline, sem contar que este batom é lindooo!!

    Ando com uma lista gigante de desejos, mas este mês preciso dar uma controlada nas compras :(

    Beijos, ótima semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua wish list, de todos o meu preferido foi o pó mosaico, lindo demais! Desejei também... rs
    Ao contrário de você eu compro demais dessas coisas de bronzer/blush, depois que aquele meu quebrou meu noivo me deu um da Revlon de presente, é bom também, mas ainda quero meu Panvel de volta, rs.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  8. Legal a sua Wish List, também ando querendo testar os produtos de cuidados com a pele da O Boticário. Da listinha só tenho mesmo o batom Rosa Queimado, já tenho ele há um tempo. Uma das últimas coisas que comprei da AVON, há séculos que não compro nada da marca. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da linda do mês, e eu já usei um batom da avon com essa tonalidade é realmente lindo. O pó arrasa né? Num comprei porque tenho 2 pós fora o meu novinhos na caixa, nem usados ainda, ai fica complicada a minha vida

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não ta grande não, agora se eu for colocar a minha rsrs.. sai de baixo kkk
    Esse batom eu tenho e adoro, ele é ótimo =)
    Já o pó mosaico tbm só louca pra ter um, mais frente quem sabe..
    Adorei sua listinha, parecem ser ótimos produtos tbm!

    Beijos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai eu tambem quero esse batom mara!!!!!

    adorei o posttt
    Beijos
    Rafa

    www.maluerafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua wishlist. Adorei principalmente o pó mozaico.

    Bjs!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Aline, vim te deixar um abraço!!

    E como está o frio por ai? Imagino que nada gostoso né? Aqui ta friozinho, mas tenho certeza que não se compara ao frio de vcs :( Fiquei com os lábios rachados e logo lembrei de ti....


    Beijos

    Nanda

    ResponderExcluir
  14. Minha lista ta tão grande que tenho medo de falar rsss, batom , roupas, uma bota um vestido que to de olho uma bicicleta vixi vou parar rssss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa tarde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D