Dica de Filme

Nessa semana de frio intenso no Sul para aguentar só mesmo ficando embaixo das cobertas olhando tv e comendo algumas gordices. E o filme que eu olhei mais uma vez e vou indicar hoje(acho que a maioria de vcs já deve ter visto pela sessão da tarde) é Os Delírios de Consumo de Becky Bloom achei que tinha tudo a ver com o nome do blog pelo menos no assunto compras.


Sinopse
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Ela mora com a melhor amiga Suze(Krysten Ritter). Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.


O filme é uma comédia com um leve romance e esse lado consumista da personagem nos faz pensar muito pois quantas coisas compramos sem precisar principalmente em liquidações/promoções. No caso da Becky Bloom ela tem muita roupa, sapato, bolsa que não usa nem a metade mas mesmo a gente que não compra tanto em alguma hora do filme você vai se identificar e dizer já fiz isso. A parte mais engraçada que eu achei foi ela congelar um cartão de crédito e depois em uma hora de desespero abrir a geladeira tirá-lo e começar a quebrar. haha Bom não vou contar o final mas o filme é divertido. 

Ah tem também a série Becky Bloom em livros acho que são quatro ao todo.



E vcs já olharam o filme? Me contem...

Beijos

Bom Final de Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Esse filme é bem engraçado! Quero muito ler o livro!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse filme e adorei!! Muito bom!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Amo esse filme, sempre que está passando na tv paro pra assistir :D
    Ainda quero ler o livro!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Aline, esse filme é mesmo muito divertido fiquei até com vontade de assistir novamente :D
    Curtiii \o/ nesse friozinho um cobertor e um bom filme é BÃOOO demais rsrs.
    Beijão e ótimo find ;)

    ResponderExcluir
  5. Adooooro!
    Creio que quase todas as mulheres se identificam um pouco com esse filme XD
    Beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adorooooo esse filme, rsrsrsrs.... Me identifico muito com ele, heheheh.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi o filme não, + fiquei curiosa
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Boa tarde

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é muito mulherzinha, né? Adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola gata, eu amo este filme, não que eu seja consumista, nada disso, mas eu ja vi este filme 3 vezes, e amo....
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  10. Otima dica.
    O filme é bem leve, divertido. Gostei.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!
    Eu gosto bastante desses filmes "sessão da tarde", estilo comédia, com romance, etc...
    Já assisti esse! E essa semana fui ao cinema ver "Truque de Mestre" com a mesma atriz! Adorei!

    Sobre a sua dúvida, pode usar só bronzer sim, eu acho que fica muito bonito! Já que você tem as maçãs rosadas, talvez só passar um daqueles blush/iluminadores da Fenzza seja uma boa, porque eles são bem discretos. Eu gosto muito dos blushes da NYX, pois você pode deixar fraco ou forte dependendo do quanto você usa ;)

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse filme...é hilário!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha visto falar hahahhah parece ser bem legal mesmo, E A NOSSA CARA KKKKKKKKKK

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, sou louca por esse filme.
    Muito bom, bem engraçado e tal. Mas, se pensarmos bem, real né!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D