Favoritos do Mês: Junho

Dá para os meses pararem de correr? Obrigada! rsrsrs


Vamos aos favoritos do mês de Junho que testei ai na lista quatro produtos novos.


Produtos:

*Quarteto de Sombras Isabela Capeto para Panvel - Resenha Aqui
*Pó Compacto Avon Bege Claro - Resenha Aqui
*Corretico Ideal Shade Avon - Resenha Aqui
*Defrizante Ravor Nazca - Resenha Aqui
*Desodorante Spray Natura Algodão - Resenha em Breve
*Másca Super Shock Avon - Resenha em Breve
*Lenços Removedores de Esmalte Impala - Resenha Aqui
*Máscara de Pepino Avon - Resenha Aqui

*Detalhe que o pó compacto e o corretivo são refis da linha antiga da Avon.

E quais os favoritos de vcs? Usam algum da lista?

Beeeijos

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Eu já usei e muito essa máscara super shock,hoje uso a linha dela que é à prova dágua..adoro ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  2. De todos eu tenho o corretivo da AVON, menina ele resolve bem meu problema de olheiras eventuais de sonos mal dormidos kkkkkkkk... Adoro o produto, ótimo mesmo. Eu curti esse quarteto de sombras desde a resenha dele aqui, queria encontrar próximo a minha house :'(

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Aline!!
    Já usei a máscara Super Shock Avon, ganhei da minha irmã...

    Gostei dos seus favoritos, vou aguardar as resenhas dos produtos que ainda não possuem ;)

    E o sol apareceu por ai?
    Aqui ele só se mostrou sábado a tarde mas já se foi :(

    Beijos, ótima semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. quero muuuito o Pó Compacto Avon! Vou correr atrás haha
    Beijos
    Rafa

    www.maluerafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uso o corretivo e a máscara de pepino.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Oieee Aline!
    Kkkkkk esses meses que não para Rumm kkkk
    Já estamos em Julho, caraca o_O
    Vou conferir a resenha de alguns produtinhos que não vi ainda amiga ;)))
    Bom demais conhecer produtinhos novos hehe

    Beijinhusssss
    Boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adooorei ♥
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, voltei...
    Então, no meu Blog está tudo ok, não estou com dificuldade não...o seu está ruim?
    O meu já deu esse problema varis vezes viu, o bom é que volta logo ao normal.

    beijãoooooo e obrigada por estar sempre lá no Blog :D

    ResponderExcluir
  9. Tive há um tempo atrás esse corretivo. Gostava tanto!
    Acho que vou comprar de novo!
    Beijos!
    Blog: May Makeup

    ResponderExcluir
  10. Oi... adoro a super shock e amei esse quartetinho...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os seus favoritos, fiquei desejando esse quarteto de sombras!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei seus favoritos =)
    Tbm fiz um post com os meus favoritos rs!!

    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D