Lançamento linha Intense O Boticário

Semana passada no facebook o Sadi Consati mostrou sua nova coleção para a linha Intense de O Boticário chamada Pop Colors.


E ele divulgou as cores de alguns produtinhos da coleção para acabar com a nossa curiosidade.


E a primeira novidade que eu particularmente amei é o iluminador líquido(com embalagem igual ao blush líquido famoso da linha). Eu ainda não tenho um iluminador estava esperando um que me chamasse a atenção pra não comprar por comprar, acho que esse vai ser meu primeiro. :)


Sombra amarelo Up e laranja Max(Matte) adoro sombra coral.

E três cores dos batons matte(Neon, Rich e Club).

O resto da coleção a gente já pode conferir de perto nas lojas físicas e no site.

P.S: Ninguém está me pagando nada para divulgar só mostro lançamentos de marcas que eu gosto e compro.

Gostaram?

Beijos

Bom Final de Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. adorei as novidades da linha intense

    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos batons.
    Estou doida para testar.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameii essa linha!
    que cores lindas!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, as cores estão lindas.
    Gostei desse iluminador! Fiquei desejando.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Alineee \o/

    Menina confesso que morri nessas cores de batom nossa que lindaaaas. Curti ;)

    Beijão e saudades, vou tentar voltar aos poucos ;)

    ResponderExcluir
  6. Gostei sim Aline!!!
    O primeiro batom Neon, que perece ser um vermelho lindo, eu quero ;)

    Guria hj o dia amanheceu terrível por aqui... gelado, chuvoso... ai uma meleca :(

    Beijão e um ótimo fim de semana!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    As cores dos batons ficaram lindas, mas eu to de olho mesmo no iluminador!
    Beijos, bom fim de semana!
    Blog: May Makeup

    ResponderExcluir
  8. Adorei os batons, lindos demais.
    a embalagem está bem legal também.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super lançamento.
    Adoro os produtos da marca.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a linha intense e já adorei esse lançamento, amei a cor do batom club!! Já quero!! rsrs

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  11. Adorei a nova coleção, veio com tudo! Fiquei de fazer um post sobre o novo lançamento, talvez essa semana já saia.
    Beijo e um ótimo fim de semana :)

    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o iluminador e o batom rosa escuro.

    Lindos!!

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uau as embalagens ficaram lindas e os produtos nem se fala
    Ja ti sigo faz tempo, agora curti sua pagina com o perfil do esposo, ja que o face me bloqueou po hoje rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei essa sombra laranja matte!! Adoro maquiagem coloridas, acho que é pq eu sempre uso muito preto, ai a maquiagem colorida é pra dar cor ao meu look haha

    Beijos,
    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. As cores dos batons são lindos! Adorei.
    Primeira vez aqui no blog, haha muito fofo.
    Reativei o meu, dá uma conferida?
    Passo aqui sempre que puder! Um Beeijo (:
    http://rebecafashionworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OI Aline!!!!
    Tbm me chamou bastante a atenção este iluminador.
    Deve ser bastante parecido com o High Bean da Benefit.
    Adoro iluminadores. Acho que vou comprar este.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D