Makes Mineral Higienics

Hoje venho para falar o que achei dos produtos da parceria com a Mineral Higienics que apresentei nesse post aqui.


Sabemos que a maquiagem mineral é fabricada apenas de produtos naturais o que não causa alergia














Dos produtos que recebi os que eu mais gostei  e usei muito foram os da foto acima o Cool Kiss(Blush) que é bronze com uns brilhinhos que no rosto fca bem discreto e Silk Translucent(Pó Translúcido).

Eu não sabia usar pó translucido então fiz uma pesquisa básica para saber usar e:
É um pó com textura ultra fina que pode ser branco, rosado ou bege e não adiciona cor. Basicamente ele serve como acabamento para a base eu uso só na zona T quando minha base começa a ficar oleosa para dar um acabamento matte. Mas deve-se tomar cuidado na hora de tirar uma foto com flash para não aparecer o rosto branco nas fotos que a gente costuma ver de algumas celebridades. Eu adorei mas não chegeui tirar nenhuma foto para testar o efeito. haha

O Fairy Light e Light nada mais é que pó em dois tons como minha pele é seca costumo usar esse tipo de produto só no verão com um tom mais escuro porque fico bronzeada fácil.


No potinho vêm muito produto e tem que cuidar para não fazer sujeira mas como a tampa é de rosquear fica bem fechado e não faz sujeira e pode levar na bolsa e necessarie tranquilamente. 


Uma fotinho dos produtos no braço só para ter uma ideia porque a textura é ultra fina. Nem mostrei no rosto aplicado porque praticamente minha câmera não ia captar  mas fica muito natural.

E se vcs quiserem conhecer mais produtos da marca é só conferir o site da Mineral Higienics clicando aqui.

Produtos aprovados!

E vcs usam maquiagem mineral?

Beijos

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Eu já testei e amei esses produtos.
    Valem muito a pena, a cobertura é boa e deixa a pele bem suave.
    Ameii.
    Bjoo


    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro produtos minerais, são ótimos para minha pele.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, pois adoro make mineral!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. tenho o pó cool kiss e adoro, muito bom.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/07/testei-blush-smooth-mineral-sandy-rose.html

    ResponderExcluir
  5. Aline eu nunca usei maquiagem mineral acredita?
    E olha que eu sou a Maria das alergias, isso seria uma boa pra mim.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Achei lindos estes, ainda não conhecia a marca!
    Beijos, boa semana!
    Blog: May Makeup!

    ResponderExcluir
  7. Adoro qualquer tipo de maquiagem mineral.
    Seja em pó compacto, blush ou sombra. O acabamento fica mais bonito e natural.

    Adorei. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ameii essa marca!
    não conhecia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. compras perfeitas
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parece bem legal e boa! rss :)

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei os produtinhoos
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii Aline, ainda não conhecia essas makes, já conhecia mineral mas não dessa marca, gostei muito pelas imagens, confesso que ainda não experimentei mas ouço muitas coisas boas. Gostei
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Aline!
    Nunca experimentei os produtos da marca!!
    Achei muito bacana o fato de a marca só usar produtos naturais ;)
    Parecem bons!!!

    Ai que frio é esse Aline? Aqui no sul esta terrível né? Se aqui em Floripa tá um frio daqueles nem consigo imaginar como está por ai :(

    Beijão e uma ótima semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica, que maravilhosos esses produtos!
    Gostei da resenha e das fotos.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D