#Meus7links

Hoje vou responder mais uma vez a Tag da Vanessa do blog Bolsa sem Fundo. O cantinho dela estava completando 2 anos e ela me tagueou(existe essa palavra? haha). 

O objetivo da TAG é unir os blogueiros de todos os setores para criar um banco de posts antigos que merecem mais atenção. São 3 regras, e a primeira é divulgar em seu blog os seus 7 links, podendo ser com ou sem foto, mas apenas um link por categoria.

1- Post mais bonito
Para mim o post mais bonito foi o das canecas que foi tão bem aceito que depois teve mais um post com as canecas das leitoras.
Link: http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/2012/06/canecas-post-especial.html#comment-form

2- Post mais popular
Segundo o blog o post mais popular foi a Coleção Via Marte Primavera-verão 2011/2012. Realmente naquele ano a marca arrasou na coleção mesmo eu sendo fã da Ramarim.





3- Post que gerou mais discussão/controversia
Foi o Top 5 produtos reprovados eu sabia que ia ter muita gente falando que gostava de algum produto mas acabou que a maioria até concordou e a gente tem que fala o lado ruim das coisas também né?






4- Post que ajudou/ ajuda muita gente
A com certeza o protetor solar da Neutrogena pois quando se trata desse produto eu mesma pesquiso muito antes de comprar. E ninguém merece ficar com o rosto oleoso e esse protetor fica bem sequinho na pele que é o que muita gente sonha em ler quando o vê. 


Link: http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/2013/02/protetos-solar-neutrogena-sun-fresh.html#comment-form

5- Post que o sucesso te surpreendeu
Foi o Defrizante Ravor Nazca eu mesma comprei sem ter lido nenhuma resenha e quando vi que o post já passou de mil e poucas visualizações me surpreendi porque a marca nem é tão conhecida assim, vende em qualquer farmácia e é super baratinho.


Link: http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/2013/03/protetor-termico-para-cabelos-ravor.html#comment-form

6- Post que não recebeu atenção que deveria
Essa pergunta foi difícil porque geralmente todos os posts tem uma boa visualização pois eu não posto todo dia. Mas pesquisando achei o post Frescor para o verão que fiz uma lista dos produtos que usava e já tinham post no blog  e dei a dica de que eram ótimos para a estação e com preço acessível mas não fez tanto sucesso.





7- Post que vc tem mais orgunlho
Claro que é o da Wishlist(ano passado era o post Eu Quero) pois faço aquela listinha para não sair gastando á toa. Quem acompanha o blog realmente depois vê eu mostrando a resenha daqueles produtos. Na realidade eu divido a minha lista de compras com vcs que era pra ser pessoal e anotada em um caderninho. Fico muito orgulhosa depois riscando os produtos da lista e comprando só o que planejei. :)




Link: http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/2013/06/wish-list.html#comment-form


Agora a segunda regra dessa tag indicar 7 blogueiras para respondê-la também. Essas blogueiras não precisam obrigatoriamente responder só se quiser. Mas é legal, rs.

Mãos de Princesa
Um Blog Simples
Amdreia Kabiki
Flor de Mulher
Passa um Batom
Makes da Mi
Maquiagem na Gaveta

E a terceira e última regra é publicar no twitter o link do seu post com a hastag #Meus7links para que todas possam acompanhar.

Era isso... Demorei um pouquinho para responder a tag porque essa requer toda uma pesquisa. Obrigada a Vanessa por lembrar do meu cantinho e mais uma vez parabéns pelos 2 anos do blog que acompanho desde o início e que dure por muito tempo para dividir coisas do nosso mundo feminino.

Gostaram da Tag?

Beijos

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia..opa..bons post..esse da neutrogena e otimo ..eu uso tambem!

    Beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana Aline, bem diferente esta tag!!
    Gostei dos 7 links, mas o das canecas com certeza é o meu favorito!!

    As coisas não andam fáceis né Aline, nossa precisamos estar sempre atentas para não ser assaltadas... A gente compra as coisas com a maior dificuldade para serem levadas com facilidade :( Mas graças a Deus, foi só um susto, agora estamos mais atentos!

    Acredito que já esteja normal o blogger para vc né?

    Beijão e uma ótima semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Super legal a iniciativa dessa Tag!
    E ainda ajuda a apresentar pra quem lê seu blog há pouco tempo, posts bacanas que foram publicados há mais tempo!
    Beijos :*
    Blog: May Makeup

    ResponderExcluir
  4. Aline muito obrigada pelo convite, eu adorei a TAG e suas respostas, acho que vi a maioria desses post também, só não lembro muito do das canecas, mas vou já conferir o link. Vou responder sim, mas como você disse requer uma pesquisa, então não sei exatamente quando irei postar, mas vou sim! Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Essa TAG é muito boa mesmo!
    Vou tentar responder, porque gostei bastante. Mas vai ser difícil responder algumas perguntas, como a última! Né?
    Obrigada por lembrar de mim!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Passando para dizer que tem novidade no blog =D

    (desculpa copicola)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Nunca tinha visto essa tag, mas gostei muito super bacana,

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lagal essa TAG.

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal Aline, nunca tinha vista esta tag, achei super bacana.

    Obrigada por me taguear, vou ver se consigo fazer! =)

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que post bacana.
    Gostei de saber mais sobre as post's com a opinião da blogueira.

    Vou responder assim que der, mas, não prometo nada hihihihi
    Obrigada por lembrar de mim flor s2


    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi! Adorei seu blog muito fof!
    Já estou seguindo! Pode seguir o meu também ? :) Bejoss !
    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/BloquinhoDaModa

    ResponderExcluir
  12. Bem bacana a postagem :D
    Como nao tinha visto as anteriores, deu pra ver as mais lidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ahh que legal ver as suas respostas, gostei muito de ver a TAG por aqui. Que bom que também gostou de ser tagueada! (se não existir, a gente inventa, hahahaha)
    Muito obrigada pelo carinho de sempre, realmente você está desde o início acompanhando. :)
    E eu também adoro as suas postagens de wish list, concordo contigo!

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D