No Pinterest: Casamento

Hoje venho compartilhar com vcs o meu Mural de Casamento no Pinterest em especial os modelos de vestidos de noiva. Eu antigamente não pensava em me casar mas hoje vendo as fotos de inspiração de tudo desde detalhes da cerimônia se encontrar a pessoal ideal eu casarei como manda o fugurino(haha a pessoa que fala sério rindo). Nos meus 15 anos era a mesma coisa eu não queria festa mas tirei fotos em estúdio só com o vestido e depois me arrependi pois é uma lembrança gostosa de se ver em fotos.















Eu gostei em especial do último pois eu gosto da ideia da renda cobrindo o braço todo.

E vcs curtiram?

E se vc também tem Pinterest me segue lá Aline Machado.

Beijos

Comentários

  1. Aline eu amei todos, tenho uma amiga que irá casar ano q vem, vou compartilhar com ela.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ameiii as imagens!
    uma mais linda que a outra!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. OI ALine!!
    Sempre que vejo fotos assim lembro do meu casamento.....casei como manda o figurino e foi maravilhoso!!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. belas imagens de noivas!
    amei conhecer seu blog, um super abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Uaaau e são lindos demais mesmo ALine, poxa vida é realmente de se pensar no caso e sonhar com um casamento só pra usar um desses hahahahaha amei.

    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  6. Acho tão lindo casamento, no meu casamento (Daqui longos anos, sou nova!) queria tudo amarelo e prateado, não sei explicar o porquê hehe.
    Beijos e uma ótima semana.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, modelos lindíssimos!!! Cada um mais suspirante do que o outro... toda vez que vejo novas inspirações assim fico com aquele medinho do meu, se fiz a escolha certa, hahaha, cada hora me apaixono por um detalhe.
    É difícil demaaaais escolher o do grande dia! rs

    Beeijos!
    Ah, e obrigada pela dica da Born Pretty Store.
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  8. Cada um mais lindo que o outro. Estou encantada com o segundo.
    Amei.

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooooooooooooooooooos, babei aqui.
    Gente, que maravilhosos, um mais lindo que o outro.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. São lindos Aline!
    Quando vc encontrar a pessoa certa, case com toda a certeza, depois a gente acaba se arrependendo como eu!! Agora ando pensando em fazer a confirmação de votos só para acabar com o arrependimento ;)

    Amei!!

    Ai Aline, esse frio ta de mais, aqui em Floripa tá terrível também, nossa, chega arder, doí os ossos!! Agora imagina quem dorme nas ruas e precisa de roupas sem poder comprar ou ter ao menos onde ir... Precisamos ajudar!!!

    Beijão e muito obrigada pelo carinho!! ótimo restinho de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso.
    Adorei tudo.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. uma noiva mais linda q a outra! *-*
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. dando uma passadinha para desejar uma quinta ótima a vc! *.*
    beijo grande

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindos.
    Fiquei com vontade de casar de novo.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, amei todos.
    Acho que se eu fosse me casar logo eu ia ficar louca, sem saber qual escolher, hihihih

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D