Spray Corporal Natura Algodão

O Spray Corporal Natura Algodão estava na minha Wishlist de Abril. Custei um pouquinho para comprar e o danado aumentou de preço em relação ao ano passado.     

O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e a tampa fica bem fechadinha. São 200ml isso para mim vai durar muito, admiro as pessoas que conseguem acabar com um perfume rápido eu uso e  os meus parecem que não acabam nunca. rsrsrs                      
Cheiro: Bom eu achei que seria muito suave como o sabonete mas ao usar eu senti um cheirinho mais forte(que seria um pouco mais adocicado que o normal) logo na primeira borrifada mas basta alguns minutinhos e o cheiro fica suave. 
Preço: R$ 34,00.
Ao usar: Eu não vou mentir aqui como falei o cheirinho mais forte que eu sinto logo que aplico eu não gostei muito mas o fato de depois ficar suave como o cheiro do sabonete me agradou, não fica enjoativo. A parte de refrescância pós banho con essa fragrância também não senti. Não consigo usar mais de uma borrifada acho que está de bom tamanho pois sai muito produto de uma vez só. O "líquido" é nessa cor lilás. Talvez quem compre assim como eu pensando no cheirinho do sabonete se decepcione um pouco pois ele é meio diferente e a proposta é para prolongar o cheiro do banho. A duração é boa não tenho do que reclamar. E ah eu gostei de usar ele á noite(combina mais..Mulheres entendem..rs).



Conclusão: Eu estou usando e acostumei com o cheiro mas não o compraria de novo. Esse é um daqueles produtos que vc ama ou odeia. Eu aconselho sentir o cheirinho antes de comprar.

E vcs já usaram? O que acharam?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Nossa, que resenha boa.
    Realmente esses spray's são perigosos. Tenho o de frutas vermelhas e também não consigo usar mais que um 'spray' haha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...

    Esse eu tenho e adoro..tem um cheironho gostoso!!


    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Já usei os sabonetes dessa linha e adorei!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. É amor e ódio ao mesmo tempo kkkk... Minha mãe usa, ela disse a mesma coisa sobre o produto por causa do cheiro

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aline, que pena que não era exatamente como vc esperava :(
    Pela minha alergia nunca poderei experimentar... :(

    Fiquei feliz pelo blogger ter voltado ao normal ;)

    Beijão e um ótimo restinho de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Tenho alergia e logo fico com o pé atrás de fazer comprinhas assim...
    Acabo comprando e não usando :/

    Passando pra deixar meu blog com makes, espero que goste (:

    http://luiseribeiro.blogspot.com.br/

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito do ''Algodão'', prefiro o de ''Frutas Vermelhas''.
    Ótima resenha! bjs :*

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tbém tenho ele e não gostei do cheirinho forte
    que ele fica no inicio e tbém não senti a pele refrescante haha!
    Olhaa não curti muito ele não hehe!
    Beijos

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline ,tudo bom?
    Adoro os produtos da Natura, tem um cheirinho tão bom!
    que pena que você não gostou muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Confesso que não entendo muito de spray corporal... os body splash que tenho da VS uso como perfume, pode? haha
    Deveria ser mais cuidadosa nesse sentido, mas ultimamente tenho passado hidratante, o que já é um grande passo, né?
    Pena que você não se apaixonou por esse, mas pelo menos consegue usar, então não foi perdido! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Eu nao sabia deste produto,mas é uma pena que vc nao tenha se apaixonado por ele...

    bjOs

    ResponderExcluir
  12. Aline, passei para te desejar uma ótima quinta-feira!!!

    Beijão

    Nanda

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei, + ja usei todos os hidratantes da linha, aqui eu tenho uma consultora e ela me mostra as fragrâncias rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Caso queira participe do sorteio na minha pagina de uma bolsa e uma maleta de maquiagem.
    Boa noite e bjim

    ResponderExcluir
  14. Nossa ele tem um cheiro muito bom, adoro
    Linda, parabéns pelo seu blog, estou aqui pela primeira vez e já estou adorando, estou te seguindo e curtindo sua pagina no face..
    Assim que tiver novidades passa no meu blog para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    E se puder entrar no meu blog para conhecer e curtir minha Fan Page do face, eu vou ficar muito feliz.
    Um beijão, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho esse spray e adoro o cheiro dele.
    Mas claro, sempre é bom experimentar antes.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D