Tag das Novelas

Hoje vou responder a Tag das Novelas que a Paulinha do Blog Meninas Notáveis me tagueou. Não sou a pessoa mais noveleira do mundo mas eu paro mesmo para assistir só a novela do horário das 21:00.

Celebridade - Aquele produto que você comprou só porque estavam falando bem dele?
Foi o Sabonete Líquido Sunny Melon da Nívea era resenha dele em vários blogs e vídeos que fiquei curiosa. Resenha dele Aqui.


Pecado Capital - Qual seu item de beleza mais caro?
Eu não gosto de pagar caro em produtos no blog mesmo eu mostro sempre produtos acessíveis. Mas o Pó Mosaico Bronzeador Avon custa em torno de R$40,00 e eu queria ele a muito tempo então acabei pagando R$ 37,00 na promoção, caro ainda mas vale o investimento. Resenha em Breve.


Desejos de Mulher - Qual produtinho que anda desejando ultimamente?
O Esfoliante Argiloterapia do  O Boticario mas só o comprarei quando o meu da Natura estiver acabando.


Renascer -  Algum produto que você não deu a mínima mas depois de um tempo se tornou queridinho?
Foi o Creme para as mãos Panvel castanha no primeiro momento não me agradou muito o cheiro mas a hidratação dele é ótima. Resenha Aqui.


A Favorita - Qual produto é seu favorito que vc não troca por nada?
O Corretivo da  Avon uso ele a anos e espalha fácil, não acumula e fica um efeito natural(para usar no dia a dia). Resenha Aqui.


Laços de Família - Quais produtos de marcas diferente vc acredita que poderia ser da mesma família?
O Batom vermelho vult cor 01(resenha aqui) e intense matte 330 eu já vi resenhas e o da vult é cremoso mas aplicando e dando batidinhas fica matte parecido com o da itense.


A próxima vítima - Qual produto você tem certeza que será sua próxima aquisição?
O batom Rosa Queimado da Avon já encomendei uma vez e não veio. Aff















Achei super divertida a tag e diferente só faltou citar minha novela favorita O Clone. ahaha
Vou taguear a Vanessa do Bolsa sem Fundo, Ari do Mademoisselle e mais quem quiser responder(depois me avisa para eu ver).
Obrigada Paulinha por lembrar do blog.

Beijos

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Oi Aline!
    Legal você também ter respondido essa TAG!
    Eu tenho o Rosa Queimado, é muito bonito (mas que batom rosa não é, né?)! Também já usei esse sabonete líquido da Nívea e adorei o cheiro! Quero ver se testo os outros da linha! Atualmente estou usando o de Argan da Palmolive, muito bom também ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  2. ahh muito bom!! gosto desse tipo de post

    esse sabao liquido da nivea e otimo!

    besos linda!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana esta tag Aline, bem diferente ;)
    Gostei das novelas = produtos ;)
    Espero que o batom chegue logo!!

    Beijão e uma ótima semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG, muito boa!
    Gostei dos produtos escolhidos.
    Quero o batom Rosa Queimado também!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da tag! Amo o sabonete Nívea e o batom rosa queimado <3 hahaha
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oie , adorei a tag, acho lindo essse batom 330!
    Sou apx nele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ixi, nunca ia conseguir responder essa tag! não sei nada de novela pq não assisto! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei super legal, mas eu sou péssima em lembrar de novelas rs

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Que Tag divertida *-*

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. mto criativa essa tag. adorei

    bjs
    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa tag hahahaha adorei.
    Achei muito boa mesmo hahaha

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aaai que legal, adorei essa TAG!! Com certeza irei responder, adorei ter lembrado de mim. :)
    O 'laços de família' poderia ser facilmente substituído pelo 'clone' hein, tudo a ver, e você usava a novela que tanto gosta! hahaha
    Tô aqui já pensando nos que se encaixam pra mim, super difícil.
    Adorei tuas respostas! O único produto que tenho é o batom intense. AMO!

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas respostas Aline :)
    To louca para experimentar esse corretivo da avon e o batom rosa queimado é lindo mesmo.. eu tenho ele e adoro :)

    Lembrei do blog pq gosto mto dele :)

    Beijos
    meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D