Bepantol Derma

A pomada Bepantol Derma estava na mina lista Eu Quero de Outubro(nossa) mas o motivo da demora de comprá-la foi porque toda vez que eu ia na farmácia eu esquecia, chegava em casa e lembrava. Até que um dia eu levei anotado tudo o que eu ia comprar e ai não teve esquecimento.


Tão famosa pela blogosfera que era um "milagre" que eu que vivo com os lábios ressecados inverno/verão não podia deixar de testar e dar minha opinião.

 Vêm em uma caixinha e atrás está indicado 6 maneiras de usar.


A pró-vitamina B5, em contato com a pele, reduz a TEWL(Perda Transepidérmica da Água), evitando o ressecamento e a descamação. Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele, deixando-a mais saudável. Sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o mando hidrolipídico, auxiliando na sua renovação natural.



O que eu achei?
Embalagem: É um plástico tipo alumínio que ao apertar vai ficando todo amassado. A tampa é de rosquear.
Preço: Eu paguei R$ 20,OO na farmácia Panvel lembrando que tenho o cartão fidelidade caso em outras regiões seja mais caro eu tive desconto.
Cheiro: Como na embalagem mesmo diz produto livre de corantes, conservantes e perfume.
Ao usar: Eu só testei a pomada nos lábios mesmo e a consistência é bem cremosa mas em dias quentes fica mais líquida. Tem que passar bem pouquinho no dedo e espalhar porque rende bastate. Nos lábios a sensação é de estar com um brilho labial só que escorre um pouquinho e se não passar bem fica meio branquinho. Eu gostei muito porque além de hidratar essa pomada tira e faz sumir completamente aquelas pelezinha chatas tirando aquele aspecto feio ressecado(o que nenhum lip balm faz). E também a alguns meses logo que comprei eu estava com um machucadinho no canto da boca que não queria sarar de jeito nenhum ai comecei a passar a pomada em cima e não é que em uma semana já melhorou. Gosto de passar ela antes do batom mas passo enquanto estou me maquiando e na hora do batom cremoso ou matte só tiro com o dedo o excesso de pomada e aplico o batom fica lábios perfeitos.

Bepantol Derma super aprovada não vivo mais sem.

E vcs já usaram? Aprovam?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. eu amooo bepantol!
    não largo!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o em liquido!!
    É muito bom! <3

    Te espero lá no blog! ;)
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Uso toda noite nos lábios antes de dormir! Não fica com um gosto muito bom, mas o resultado no dia seguinte é ótimo! Também faço a mesma coisa que você, passo antes de me maquiar e depois tiro o excesso ;)
    O meu tá acabando, e depois vou comprar a versão "baby", que tem a mesma fórmula mas é bem mais em conta!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm comprei um, mas foi o baby e gostei bastante.
    Esse creminho tem muitas utilidades rs.
    Beijos

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga tô doida por essa pomada mas para passar nas axilas para clarear, vi várias blogueiras dizendo que clareiam muito.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido ou visto falar desse hidratante ai, vou dar uma procurada pelas farmácias daqui. Menina eu vivo com os lábios ressecados, chega até a aparecer aquelas fixuras bem nítidas quando uso batom. Vou ver se melhora minha vida também :D

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Aline!
    Esta só usei nas minhas tatoos... e adorava!!!
    Uso a liquida nos cabelos e amooooooo!!!
    Que bom que resolveu seu problema, tb sofro com lábios ressecados... uma hora dessas vou experimentar!!

    Por aqui está bem nublado... e a vontade de sorrir ainda não voltou Aline:(

    Beijooo grande e um ótimo restinho de semana!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  8. to doida pra usar

    Tem post novo lá no blog meninas, como escolher o óleo vegetal certo para o cabelo.
    Podem seguir? Seguiremos de volta

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2013/09/oleos-vegetais-e-suas-vantagens.html

    ResponderExcluir
  9. Amei a indicação, amo produtos multiusos, hahha.
    Dá uma passadinha???
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Flor amei seu blog! ja estou seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e seguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse produto, não vivo mais sem.
    Gosto muito de usar depois da depilação e nas cutículas.
    Amooooooooooo

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D