Comprei!

Atualizando a tag comprei com as coisinhas de sempre que eu gosto como bijus.



Nessa viajem minha bolsa estragou o zíper e não tinha condições de andar com ela aberta já que eu levo muita coisa até a necessáire que normalmente no dia a dia fica em casa.

















Fui a procura de outra e encontrei essa do artista plástico Romero Britto e fiquei encantada. Para quem não o conhece ele é conhecido no mundo inteiro por sua art pop. Vou deixar o site dele para conferir a galeria de obras http://www.britto.com/. Na hora na loja parecia pequena mas é uma bolsa bem grande. Coloquei todas minhas tranqueiras e ainda sobrou espaço. Custou apenas R$ 59,90 nem acreditei porque aqui na minha cidade tem uma em tamanho menor por  R$ 99,00.

















Ah não poderia deixar de comprar brincos que é minha paixão. Achei esse com pedras vermelhas lindo e pequeno bom para usar no dia a dia. Custou R$ 5,00






Já esse não é tão discreto mas mesmo assim adorei. Ele não pesa na orelha mas vou usá-lo mais mesmo em alguma ocasião especial. Custou R$ 8,00. Compro sempre na mesma lojinha Detalhes. <3

















E por último comprei outro sneaker só que agora estava desejando na cor preta e acabei trazendo para casa esse da marca Quiz(que não conhecia). Detalhe esse o salto é mais alto e não é tão confortável como o da Ramarim que mostrei nesse post aqui. Custou R$ 180, 00.

Foram essas as minhas comprinhas que quis compartilhar com vcs. Gostaram? O que andam comprando?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oiee Aline ótimas compras!!
    Eu tenho me controlado bastante para não gastar sem necessidade.
    Gosto muito do seu blog bjs!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindas compras.
    AMEI os brincos, arrasou nas escolhas!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei e amei a bolsa do Romero Brito.
    Adoro os quadros dele. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Aline ;)

    Como é bom fazer comprinha né? Adoroooo!!!
    Adorei as suas, muito linda sua bolsa do Romero.. ;)

    Que bom que deu para curtir a família, é o mais importante né?

    Beijão e um ótimo restinho de quarta!!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!! Realmente sao otimas as compras que vc fez...esta de parabens

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o post a bolsa é linda,eu amo sneaker.
    Adorei seu cantinho e convido vc a conhecer o meu tbm
    Se gostar me siga.
    Bjokas*_*
    Já seguindo aqui.
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito boas suas compras!!
    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Tem sorteio, esta muito fácil! participa?
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-finissimas-fashion-parabucanas.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas comprinhas! Pena que o sneaker não é confortável =/
    Feliz que já tenha voltado =D

    Beijos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. uau que comprinhas lindas ! adorei ficou muito linda msm
    bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as compras,principalmente as bijus!
    Tão baratas!
    Beijos
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que gracinha essa bolsa, adorei suas compras!
    Grande beijo linda!
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a bolsa.
    As obras de Romero Brito são encantadoras e o preço foi ótimo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    wwww.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa Aline adorei a bolsa!
    O brinco rosa tbm é lindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei o segundo brinco!

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Aline, vim te desejar um ótimo restinho de semana!!

    Beijão

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  16. Tem coisa melhor do que compras?

    XD
    Mas falando sério, é uma boa ocupação, principalmente quando se investe em peças que vamos amar e usar como as suas compras desse post.
    abraços, flor


    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D