Dica de filme

Rola uma dica de filme no meio da semana? Então vou falar do que eu olhei na semana passada chama-se A Proposta.

Sinopse 


Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.


O filme é uma comédia romântica e começa com a impressão de ser o filme o Diabo Veste Prada pelo ar superior da  personagem Margaret Tate(Sandra Bullock) que começamos odiando-a. Mas isso muda quando ela descobre que vai ser deportada para seu país-natal, o Canadá. Quando de repente ela tem a ideia de se casar com o seu assistente para permanecer no país e ele aceita a farsa mesmo sabendo das consequências.. Aí é que começa toda comédia em uma viagem que ela é obrigada a fazer para conhecer a família do "noivo" que não é nada cavaleiro com ela e nem tão pobre também como ela pensava. Eles começam a se conhecer mais e ela acaba vendo os valores de como é bom ter uma família. Mas se eles se casam ou não eu é que não vou contar mas garanto boas risadas pois a atuação dos dois atores principais Margaret Tate(Sandra Bullock) e Andrew Paxton(Ryan Reynolds) está impecável.

É essa minha dica... E vcs já assistiram ao filme?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Amiga eu adoro a Sandra Bullock,
    todo filme que ela fez eu amei, com
    certeza vou ver esse.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii ja assisti é o maximooo!! Amei!! dei altas risadas e o final é lindooO!!

    www.ideiasdeartista.com

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti o filme, Aline... Vou dar uma olhada mais sobre ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti!
    Gostei bastante, no geral gosto dos filmes com a Sandra
    kisses

    ResponderExcluir
  5. gente, esse filme é muitoo top!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  6. Amooooo os filmes com a Sandy Bullock!!!!!

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Vi esse filme, e se tornou um dos meus preferidos, amo a Sandra Bullock, recomentdo engraçado e inteligente. Tem completo no Youtube.

    Convido vc e suas leitoras, a conhecer um novo programa editor de fotos com efeitos estilo Instagram, perfeitos.

    Blog Fotos e Momentos

    ResponderExcluir
  8. Boa dica Aline!!
    Assisti no cinema ;) E ameiiii! Ainda este fim de semana ti a oportunidade de revê-lo novamente, acho que foi no Pix... mas n lembro direitinho!!

    Que bom que vc tem sua mãe quando não gosta dos esmaltes, eu acabo jogando fora... Minha irmã só usa esmaltes clarinhos, então nunca gosta dos que eu compro como vermelhos para experimentar... :(

    Beijão e um ótimo restinho de quarta!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, eu vi este filme 2 vezes já kkkkk quando gosto sou assim vejo várias vezes... Aline pensa no tanto que ri na hora que ela sai com o cachorrinho nas mãos entregando ao gavião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    XD

    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia esse filme Aline, mas gosto muito do tipo.
    Já quero assistir haha

    Beijos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Conhecendo o blog e já me tornando seguidora.
    Esse filme é ótimo, já o assisti, uma comédia romãntica linda, seu blog é cheio de dicas bacanas, amei, deixo um convite para conhecer o meu.
    Bjs.
    Silvia

    ResponderExcluir
  12. Perfeitooo
    adoreei esse filme

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acertou viu amiga.
    Um dos meus filmes preferidos. Muito engraçado e super leve a historia.
    Tenho algumas novidades, entre elas criei um novo blog.
    Passa lá no My Diary e para conferir.

    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com
    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  14. Eu ja assisti! adorei, eu gosto mto de comédia romantica!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Aline.
    Devo ter assistido por lá na TNT tb, só não me recordo...

    Eu e minha irmã somos bem diferentes Aline, em tudo!!

    Beijão, ótimo restinho de semana

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D